Toggle navigation
XXIII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Consumo, Materialismo, Cultura e Sociedade
911
ANÁLISE DA INTENÇÃO DE AÇÃO PRÓ-SOCIAL FRENTE A INICIATIVAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DE GRUPOS COM TRANSTORNOS MENTAIS
2307
Análise da produção científica relacionada a políticas públicas, consumo de alimentos e obesidade através da mineração de texto
995
ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR
1559
BOLA FORA: UM ESTUDO SOBRE APOSTAS ESPORTIVAS INFORMAIS À LUZ DO MACROMARKETING
610
Como consumidores se sustentam como fãs de ASoIaf ao consumirem GoT
1788
Conflict among social norms of different groups and their effects on consumer behavior
1127
CONSUMO DE ECOINOVAÇÃO: EFEITOS DA INOVAÇÃO NO VALOR PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES
22
CONSUMO E CONSUMIDOR MINIMALISTAS: Um Estudo Exploratório
2421
Consumption and sustainability: a brief conceptual history
745
CRITICAL MARKET STUDIES: a proposal for politically engaged expansion of marketing themes
12
CULTURA DO CONSUMO E VIOLÊNCIA OBJETIVA: PRODUZINDO A FANTASIA SOCIAL BRASILEIRA
361
DIFERENÇAS NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE CERVEJA ENTRE AS GERAÇÕES “BABY BOOMERS” E “MILLENNIALS” EM SÃO PAULO
379
Diga-me Como Decides e Eu te Direi Quem És! Um estudo do processo de decisão de compra do consumidor
1753
DISCURSOS EM REDES SOCIAIS: ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE ADOTADAS POR INFLUENCIADORES PARA DIETA LOW-CARB NO INSTAGRAM
1945
ESTRUTURA INTELECTUAL DO EFEITO PLACEBO NAS CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: UMA ANÁLISE DE COCITAÇÃO DAS ÚLTIMAS DUAS DÉCADAS
531
EU NÃO SOU PLUS SIZE: a percepção de consumidoras de moda de tamanhos maiores
1581
FÃS PROSSUMIDORES: UMA ANÁLISE DA ATUAÇÃO DE AUTORES DE FANFICS DA SÉRIE A CASA DE PAPEL
1711
FORMAÇÃO DE HÁBITOS DE COMPRAS PELOS CONSUMIDORES NA BLACK FRIDAY
1724
GREEN SERVICE: A PERCEPÇÃO COLETIVA DA SUSTENTABILIDADE
2483
HIGIENE MENSTRUAL: Investigando a Preferência e Resistência ao Consumo de Alternativas Sustentáveis
2096
Influência da personalidade na compra compulsiva: uma análise multigrupo por gênero
2035
JÁ QUE SOU, O JEITO É SER: análise das ações contra a LGBTfobia na perspectiva do marketing macrossocial
1732
LOW INCOME CONSUMER IS CHRONIC ORIENTED TO PREVENTION FOCUS
1741
Making ‘Shiny’ or Avoiding ‘Sticky’: A Cross-Cultural Comparison of Household Bathroom Cleaning Practices
1939
Marketing Social, Transformative Consumer Research e Design Science Research: Um percurso metodológico com ideais compartilhados
2025
MATERIALIDADE E CONSUMO DE LIVROS: A CULTURA MATERIAL E A RELAÇÃO ENTRE O LEITOR E O LIVRO IMPRESSO
329
MENSTRUAÇÃO SUSTENTÁVEL: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES NA INTENÇÃO DE USO CONTINUADO DE COLETORES MENSTRUAIS
1082
MERCADO DE EVENTOS DE FORMATURA E SUAS OPORTUNIDADES: O PERFIL DO FORMANDO CONSUMIDOR
523
MOTIVAÇÕES E DIFICULDADES PARA SE TORNAR E SE MANTER VEGANO
657
Motivações Extrínsecas e Motivações Intrínsecas que Levam ao Consumo Colaborativo: uma revisão sistemática da literatura
2039
O CAFÉ NA PERSPECTIVA DE SEUS CONSUMIDORES: Representações Sociais no Consumo de Cafés Especiais em uma Cafeteria Universitária de Lavras/MG
37
O EFEITO DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA SATISFAÇÃO E LEALDADE DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO NOS RESTAURANTES DA ORLA DE ATALAIA DE ARACAJU-SE
2060
O EFEITO DO BRAND RELATIONSHIP QUALITY NA SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE ARTIGOS ESPORTIVOS
2291
O INÍCIO, O FIM E O MEIO: o mercado musical e o papel estratégico do marketing na gestão de carreiras artísticas
146
Panorama das publicações científicas internacionais sobre economia compartilhada e consumo colaborativo
1380
Performatividades de Gênero no consumo feminino de e-Sports
341
Processos de ressignificação em práticas discursivas no mercado virtual de vestuário de segunda mão
1489
PROPOSTA DE CATEGORIAS DE ANÁLISE PARA PESQUISAS DE PRÁTICAS DE MODELAGEM DE MERCADO
1431
Respostas de Empresas a Pressões Consumeristas em Relação a seus Produtos e Serviços: Um Estudo de Caso sobre a relação entre instituições consumeristas e uma empresa multinacional no Brasil
2022
SOU VERDE DE VERDADE! Estratégias mercadológicas da Economia Criativa que vencem a desconfiança do consumidor gerada pelo greenwashing
1246
Sustainable Consumption Intention: An Analysis of Its Relationship with the NEP Scale, Sustainable Consumption Trust and Green Purchases
1348
TRANSFORMAÇÃO DAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE MODA DE MILLENNIALS
2439
Um Ventre Chamado Coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial
1546
VEGETARIANISMO E VEGANISMO: REFLEXÕES SOBRE AS RAZÕES PARA A RENÚNCIA DESSES ESTILOS ALIMENTARES
1664
Vulnerabilidade do consumidor: Análise bibliométrica e proposições para a expansão do campo
889
“NÃO É BRECHÓ, É LOJA!!...” ARTICULAÇÕES DISCURSIVAS ENTRE BRECHÓS E LOJAS DE ROUPAS DE LUXO DE SEGUNDA MÃO
2066
“YouTube Kids”: a vulnerabilidade das crianças e a publicidade abusiva dos youtubers