Trabalhos do Tema: Consumo, Materialismo, Cultura e Sociedade

911 ANÁLISE DA INTENÇÃO DE AÇÃO PRÓ-SOCIAL FRENTE A INICIATIVAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DE GRUPOS COM TRANSTORNOS MENTAIS
2307 Análise da produção científica relacionada a políticas públicas, consumo de alimentos e obesidade através da mineração de texto
995 ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR
1559 BOLA FORA: UM ESTUDO SOBRE APOSTAS ESPORTIVAS INFORMAIS À LUZ DO MACROMARKETING
610 Como consumidores se sustentam como fãs de ASoIaf ao consumirem GoT
1788 Conflict among social norms of different groups and their effects on consumer behavior
1127 CONSUMO DE ECOINOVAÇÃO: EFEITOS DA INOVAÇÃO NO VALOR PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES
22 CONSUMO E CONSUMIDOR MINIMALISTAS: Um Estudo Exploratório
2421 Consumption and sustainability: a brief conceptual history
745 CRITICAL MARKET STUDIES: a proposal for politically engaged expansion of marketing themes
12 CULTURA DO CONSUMO E VIOLÊNCIA OBJETIVA: PRODUZINDO A FANTASIA SOCIAL BRASILEIRA
361 DIFERENÇAS NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE CERVEJA ENTRE AS GERAÇÕES “BABY BOOMERS” E “MILLENNIALS” EM SÃO PAULO
379 Diga-me Como Decides e Eu te Direi Quem És! Um estudo do processo de decisão de compra do consumidor
1753 DISCURSOS EM REDES SOCIAIS: ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE ADOTADAS POR INFLUENCIADORES PARA DIETA LOW-CARB NO INSTAGRAM
1945 ESTRUTURA INTELECTUAL DO EFEITO PLACEBO NAS CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: UMA ANÁLISE DE COCITAÇÃO DAS ÚLTIMAS DUAS DÉCADAS
531 EU NÃO SOU PLUS SIZE: a percepção de consumidoras de moda de tamanhos maiores
1581 FÃS PROSSUMIDORES: UMA ANÁLISE DA ATUAÇÃO DE AUTORES DE FANFICS DA SÉRIE A CASA DE PAPEL
1711 FORMAÇÃO DE HÁBITOS DE COMPRAS PELOS CONSUMIDORES NA BLACK FRIDAY
1724 GREEN SERVICE: A PERCEPÇÃO COLETIVA DA SUSTENTABILIDADE
2483 HIGIENE MENSTRUAL: Investigando a Preferência e Resistência ao Consumo de Alternativas Sustentáveis
2096 Influência da personalidade na compra compulsiva: uma análise multigrupo por gênero
2035 JÁ QUE SOU, O JEITO É SER: análise das ações contra a LGBTfobia na perspectiva do marketing macrossocial
1732 LOW INCOME CONSUMER IS CHRONIC ORIENTED TO PREVENTION FOCUS
1741 Making ‘Shiny’ or Avoiding ‘Sticky’: A Cross-Cultural Comparison of Household Bathroom Cleaning Practices
1939 Marketing Social, Transformative Consumer Research e Design Science Research: Um percurso metodológico com ideais compartilhados
2025 MATERIALIDADE E CONSUMO DE LIVROS: A CULTURA MATERIAL E A RELAÇÃO ENTRE O LEITOR E O LIVRO IMPRESSO
329 MENSTRUAÇÃO SUSTENTÁVEL: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES NA INTENÇÃO DE USO CONTINUADO DE COLETORES MENSTRUAIS
1082 MERCADO DE EVENTOS DE FORMATURA E SUAS OPORTUNIDADES: O PERFIL DO FORMANDO CONSUMIDOR
523 MOTIVAÇÕES E DIFICULDADES PARA SE TORNAR E SE MANTER VEGANO
657 Motivações Extrínsecas e Motivações Intrínsecas que Levam ao Consumo Colaborativo: uma revisão sistemática da literatura
2039 O CAFÉ NA PERSPECTIVA DE SEUS CONSUMIDORES: Representações Sociais no Consumo de Cafés Especiais em uma Cafeteria Universitária de Lavras/MG
37 O EFEITO DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA SATISFAÇÃO E LEALDADE DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO NOS RESTAURANTES DA ORLA DE ATALAIA DE ARACAJU-SE
2060 O EFEITO DO BRAND RELATIONSHIP QUALITY NA SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE ARTIGOS ESPORTIVOS
2291 O INÍCIO, O FIM E O MEIO: o mercado musical e o papel estratégico do marketing na gestão de carreiras artísticas
146 Panorama das publicações científicas internacionais sobre economia compartilhada e consumo colaborativo
1380 Performatividades de Gênero no consumo feminino de e-Sports
341 Processos de ressignificação em práticas discursivas no mercado virtual de vestuário de segunda mão
1489 PROPOSTA DE CATEGORIAS DE ANÁLISE PARA PESQUISAS DE PRÁTICAS DE MODELAGEM DE MERCADO
1431 Respostas de Empresas a Pressões Consumeristas em Relação a seus Produtos e Serviços: Um Estudo de Caso sobre a relação entre instituições consumeristas e uma empresa multinacional no Brasil
2022 SOU VERDE DE VERDADE! Estratégias mercadológicas da Economia Criativa que vencem a desconfiança do consumidor gerada pelo greenwashing
1246 Sustainable Consumption Intention: An Analysis of Its Relationship with the NEP Scale, Sustainable Consumption Trust and Green Purchases
1348 TRANSFORMAÇÃO DAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE MODA DE MILLENNIALS
2439 Um Ventre Chamado Coração: o processo de adoção nas perspectivas do marketing macrossocial
1546 VEGETARIANISMO E VEGANISMO: REFLEXÕES SOBRE AS RAZÕES PARA A RENÚNCIA DESSES ESTILOS ALIMENTARES
1664 Vulnerabilidade do consumidor: Análise bibliométrica e proposições para a expansão do campo
889 “NÃO É BRECHÓ, É LOJA!!...” ARTICULAÇÕES DISCURSIVAS ENTRE BRECHÓS E LOJAS DE ROUPAS DE LUXO DE SEGUNDA MÃO
2066 “YouTube Kids”: a vulnerabilidade das crianças e a publicidade abusiva dos youtubers