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XXIV SEMEAD - Anais
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Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Comportamento do Consumidor
1439
EM BUSCA DE AUTOPRESERVAÇÃO: ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DO CONSUMO SLOW FOOD NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
2297
A AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DO SEGMENTO ALTA RENDA EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
1389
A ESPIRITUALIDADE E A SECULARIZAÇÃO DA RELIGIÃO: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE CERVEJA SEM ÁLCOOL EM IGREJAS EVANGÉLICAS
971
A INFLUÊNCIA DO DISCURSO SOCIOAMBIENTAL NA DISSONÂNCIA COGNITIVA, ATITUDE À MARCA E INTENÇÃO DE RECOMPRA
520
A NEW SCALE PROPOSAL FOR GREEN PERCEIVED VALUE
2509
A PANDEMIA DE COVID-19 E OS HÁBITOS DE CONSUMO ONLINE NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE-PB
1027
A RELAÇÃO ENTRE A FELICIDADE E O CONSUMO DE MARCAS E CATEGORIAS DE PRODUTOS NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
904
A RELAÇÃO ENTRE PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL E DISPOSIÇÃO EM PAGAR UM PREÇO PREMIUM NA INTENÇÃO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS INDUSTRIALIZADOS
974
A Teoria da prática em estudos sobre consumo: Uma revisão pelo Biblioshiny
513
A Tomada de Decisão e o Arrependimento no Consumo de Alimentos de Redes de Fast-Food
1376
ACEITAÇÃO DOS SERVIÇOS UBER: UMA ANÁLISE POR MEIO DO MODELO TAM ESTENDIDO
1941
ANIMAL WELFARE FARM PRODUCTS CONSUMPTION INTENTION
1624
As diferenças no consumo de Açaí no Brasil: do funcional ao hedônico
515
ATITUDES DOS CONSUMIDORES DE CARNE EM UM MUNICÍPIO DO RIO GRANDE DO SUL
1173
ATRIBUTOS DETERMINANTES NA DECISÃO DE COMPRA DE SMARTPHONES: ANÁLISE DE CONSUMIDORES DAS GERAÇÕES X, Y E Z
796
CAINDO EM TENTAÇÃO: o papel da regulação emocional sobre a relação entre ansiedade, determinantes da impulsividade e a compra alimentar.
1743
COCRIAÇÃO DE VALOR DE MARCA EM COMUNIDADES ONLINE DE VIAGENS: PAPEL MEDIADOR DO SUPORTE SOCIAL E DA INTENÇÃO DE COCRIAÇÃO
58
COMPORTAMENTO DE CONSUMO: um ensaio teórico sobre os impactos na estratégia omnichannel à luz da Teoria do Risco Percebido.
2452
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: Um estudo bibliométrico das produções entre 1994 a 2020
93
COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL E PRODUTOS ECOINOVADORES: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE VALOR NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS
605
CONSUMIR SUSTENTÁVEL É TER STATUS? Um estudo sobre a influência do Consumo Sustentável no Consumo de Status no segmento de vestuário
1152
Consumo, fico insatisfeito, logo reclamo! Um estudo sobre as reclamações dos consumidores antes e durante a pandemia do covid-19
2485
DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE À LEALDADE: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE OS ESTÍMULOS DAS ATIVIDADES DO MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS
1466
DETERMINANT ATTRIBUTES AND MENTAL MODELS IN THE DECISION TO PURCHASE SMARTPHONES BY GENERATION Z
419
DETERMINANTES PARA ATRATIVIDADE EM AGLOMERADOS VAREJISTAS PLANEJADOS
2142
EFEITOS DA PERSONALIZAÇÃO DE CONTEÚDO EM PLATAFORMA DE VÍDEO ONLINE
1746
ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS NO MERCADO CULTURAL: os mecanismos pelos quais o conteúdo gerado pela marca afetam a intenção de uso do consumidor
1362
IMPLICAÇÕES SOCIOAMBIENTAIS DO CONSUMO DE ALIMENTOS VIA DELIVERY NO BRASIL E NA ALEMANHA
835
INCERTEZA, PANDEMIA E INTENÇÃO DE COMPRA: Um estudo no setor de carros e motos
1020
Influência do gênero na ofensividade de produtos controversos: um estudo no Brasil
1877
INFLUÊNCIAS DA REGIONALIDADE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA START QUÍMICA
2190
INTENÇÃO DE COMPRA EM SOCIAL COMMERCE: ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO DE APRENDIZAGEM DO CONSUMIDOR
1547
MARKETING E ENTOMOFAGIA: uma análise bibliométrica dos últimos 10 anos
1377
MASCOTES OLÍMPICAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO A PARTIR DA PERSPECTIVA EXPERIENCIAL DO CONSUMIDOR
1982
Método de Precificação PWYW: uma revisão sistemática de literatura.
968
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO FITNESS FÍSICO x VIRTUAL
51
O fenômeno da viralização - o caso da moda feminina no Brasil
596
O MODELO DO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR PARA O DESCARTE DE BENS
1905
O PAPEL DO CAPITAL SOCIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Uma Revisão Multimétodo Estado Atual e Rumos de Pesquisa
1306
O PAPEL DO ECO-SHAME NO CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
918
O QUE IMPORTA PARA O CONSUMIDOR LEAL DE ALIMENTOS ORGÂNICOS?
833
O USO DA TÉCNICA LADDERING NA PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO ALIMENTAR
1487
SER BONITO E BEM-SUCEDIDO: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE O CONSUMO ESTÉTICO DA HARMONIZAÇÃO OROFACIAL, A ATRATIVIDADE E O MATERIALISMO
1292
SLOW BEAUTY: Investigação do Consumo de Alternativas Sustentáveis de Cosméticos
2366
Um Estudo sobre Marcas de Açaí: há uma Lovemark Repleta de Gratidão?
2223
UM ESTUDO SOBRE OS ANTECEDENTES QUE EXPLICAM A PERSISTÊNCIA ESTUDANTIL EM TEMPOS DE COVID-19: ESTUDO DE CASO EM IES PRIVADA
1555
VALORES E COMPORTAMENTOS SUSTENTÁVEIS DE CORREDORES DE RUA E SUA INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ESPORTIVOS