Toggle navigation
XXI SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Consumo, Sociedade e Materialismo
2319
"Ai papai... Eu quero é gastar!": Analisando o amor à marca e o comportamento impulsivo de compra da comunidade LGBTQIAP+
1535
"O Perfil do Vizinho é Mais Verde?": Um Estudo Sobre Orientação para Comparação Social e Materialismo mediante o Uso do Facebook
388
"SLOW BUT SURE”: OS EFEITOS DO EMPODERAMENTO E DO MATERIALISMO NO CONSUMO DE SLOW FASHION
1451
A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury
1686
A RELAÇÃO ENTRE OS FATORES INFLUENCIADORES DA ADOÇÃO, INTENÇÃO E FREQUÊNCIA DE CONSUMO DE LIVROS DIGITAIS ON-LINE
636
A Sociologia Espacial e as Dinâmicas de Mercado: contribuições de Erving Goffman e Pierre Bourdieu
256
Antecedentes e mediadores da Intenção de Compra: Um estudo sobre a identidade social de participantes de comunidades mobile
1303
AS DIFERENTES FACETAS DO CAFÉ. Um estudo sobre seu consumo e significados.
2240
ATITUDE E COMPORTAMENTO SUSTENTÁVEIS DE CONSUMIDORES DA TERCEIRA IDADE
271
CINEMA E FALTA DE ACESSO: uma perspectiva da Transformative Consumer Research (TCR)
2219
CONSUMO COLABORATIVO E SUSTENTABILIDADE: uma análise da atitude pró-ambiental dos coworkers
298
CONSUMO DE COSMÉTICOS MASCULINOS SOB A PERSPECTIVA DA VAIDADE, AMBIÇÃO E RENDA
585
CONSUMO DE PIZZAS DELIVERY ACONDICIONADAS EM EMBALAGENS NÃO RECICLÁVEIS: A INFLUÊNCIA DO DISTANCIAMENTO PSICOLÓGICO
707
CONSUMO DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS: da funcionalidade ao status
581
DESTINOS DE VIAGEM: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido
1425
Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?
1170
Fatores que Influenciam o Comportamento de Compra de Produtos Orgânicos
682
FORRÓ OU SERTANEJO? Entendendo o etnocentrismo do consumidor paraibano
1961
GRÁVIDA... DE NOVO! Uma análise da vulnerabilidade do consumo de mães de segunda viagem
806
Identidade e consumo na meia-idade
1690
IDENTIDADES EM MOVIMENTO: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE CONSUMO LIMINARES DE MULHERES TRANSEXUAIS
1489
MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA ENTRE 1999 E 2016
519
MERCADO DE JOIAS: COMPRA POR STATUS OU INVESTIMENTO?
469
O DESAFIO DO CONSUMIDOR DE MODA FEMININA PLUS SIZE NO BRASIL E ESTADOS UNIDOS - UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
104
O efeito moderador do estado físico e emocional na relação entre percepção e resposta emocional do consumidor em um ambiente de espera de emergência hospitalar
1444
O Uso do Cartão de Crédito: há a influência do Valor da Marca e do Materialismo no Comportamento Impulsivo de Compra?
1666
O VALOR SIMBÓLICO DO AUTOMÓVEL PARA O CONSUMIDOR JOVEM A PARTIR DO FENÔMENO DA ECONOMIA COMPARTILHADA
521
OMNICHANNEL E O COMPORTAMENTO FREE-RIDING: ESTUDO DE CASO.
1045
PERFIS DE IDENTIDADE DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL NA CIDADE DE FORTALEZA - CE
1863
PLATAFORMAS DIGITAIS MEDIANDO AS INTERAÇÕES DE TROCA NA ECONOMIA COMPARTILHADA: ESTUDO COMPARATIVO BRASIL – CANADÁ
396
PRACTICE THEORY EM ESTUDOS SOBRE CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
236
PRIVAÇÕES DO CONSUMO INFANTIL: Um estudo realizado com crianças em situação de pobreza relativa
1594
Reflexões Sobre o Consumo Colaborativo Entre Gerações: Uma análise bibliométrica
1913
Reflexões sobre o Imperativo do Gozo e a Mercadorização da Cultura
620
REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA PERCEPÇÃO DE AGLOMERAÇÃO NO AMBIENTE DE CONSUMO
907
SIMBOLISMO E CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE POR MEIO DO CONSUMO DE CERVEJA ARTESANAL
2210
TRANSAÇÕES NOS AMBIENTES VIRTUAIS: UM ESTUDO SOBRE MICRO TRANSAÇÕES EM JOGOS ELETRÔNICOS.
719
Uma revisão crítica à apropriação da teoria foucaultiana pela CCT
686
Uma revisão crítica sobre a apropriação da epistemologia fenomenológica nos estudos de Consumer Culture Theory
703
“Elas (não) só pensam naquilo!”: A ressignificação do sexo e os interdiscursos promovidos pelo consumo de pornografia por mulheres