Trabalhos do Tema: Consumo, Sociedade e Materialismo

2319 "Ai papai... Eu quero é gastar!": Analisando o amor à marca e o comportamento impulsivo de compra da comunidade LGBTQIAP+
1535 "O Perfil do Vizinho é Mais Verde?": Um Estudo Sobre Orientação para Comparação Social e Materialismo mediante o Uso do Facebook
388 "SLOW BUT SURE”: OS EFEITOS DO EMPODERAMENTO E DO MATERIALISMO NO CONSUMO DE SLOW FASHION
1451 A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury
1686 A RELAÇÃO ENTRE OS FATORES INFLUENCIADORES DA ADOÇÃO, INTENÇÃO E FREQUÊNCIA DE CONSUMO DE LIVROS DIGITAIS ON-LINE
636 A Sociologia Espacial e as Dinâmicas de Mercado: contribuições de Erving Goffman e Pierre Bourdieu
256 Antecedentes e mediadores da Intenção de Compra: Um estudo sobre a identidade social de participantes de comunidades mobile
1303 AS DIFERENTES FACETAS DO CAFÉ. Um estudo sobre seu consumo e significados.
2240 ATITUDE E COMPORTAMENTO SUSTENTÁVEIS DE CONSUMIDORES DA TERCEIRA IDADE
271 CINEMA E FALTA DE ACESSO: uma perspectiva da Transformative Consumer Research (TCR)
2219 CONSUMO COLABORATIVO E SUSTENTABILIDADE: uma análise da atitude pró-ambiental dos coworkers
298 CONSUMO DE COSMÉTICOS MASCULINOS SOB A PERSPECTIVA DA VAIDADE, AMBIÇÃO E RENDA
585 CONSUMO DE PIZZAS DELIVERY ACONDICIONADAS EM EMBALAGENS NÃO RECICLÁVEIS: A INFLUÊNCIA DO DISTANCIAMENTO PSICOLÓGICO
707 CONSUMO DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS: da funcionalidade ao status
581 DESTINOS DE VIAGEM: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido
1425 Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?
1170 Fatores que Influenciam o Comportamento de Compra de Produtos Orgânicos
682 FORRÓ OU SERTANEJO? Entendendo o etnocentrismo do consumidor paraibano
1961 GRÁVIDA... DE NOVO! Uma análise da vulnerabilidade do consumo de mães de segunda viagem
806 Identidade e consumo na meia-idade
1690 IDENTIDADES EM MOVIMENTO: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE CONSUMO LIMINARES DE MULHERES TRANSEXUAIS
1489 MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA ENTRE 1999 E 2016
519 MERCADO DE JOIAS: COMPRA POR STATUS OU INVESTIMENTO?
469 O DESAFIO DO CONSUMIDOR DE MODA FEMININA PLUS SIZE NO BRASIL E ESTADOS UNIDOS - UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
104 O efeito moderador do estado físico e emocional na relação entre percepção e resposta emocional do consumidor em um ambiente de espera de emergência hospitalar
1444 O Uso do Cartão de Crédito: há a influência do Valor da Marca e do Materialismo no Comportamento Impulsivo de Compra?
1666 O VALOR SIMBÓLICO DO AUTOMÓVEL PARA O CONSUMIDOR JOVEM A PARTIR DO FENÔMENO DA ECONOMIA COMPARTILHADA
521 OMNICHANNEL E O COMPORTAMENTO FREE-RIDING: ESTUDO DE CASO.
1045 PERFIS DE IDENTIDADE DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL NA CIDADE DE FORTALEZA - CE
1863 PLATAFORMAS DIGITAIS MEDIANDO AS INTERAÇÕES DE TROCA NA ECONOMIA COMPARTILHADA: ESTUDO COMPARATIVO BRASIL – CANADÁ
396 PRACTICE THEORY EM ESTUDOS SOBRE CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
236 PRIVAÇÕES DO CONSUMO INFANTIL: Um estudo realizado com crianças em situação de pobreza relativa
1594 Reflexões Sobre o Consumo Colaborativo Entre Gerações: Uma análise bibliométrica
1913 Reflexões sobre o Imperativo do Gozo e a Mercadorização da Cultura
620 REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA PERCEPÇÃO DE AGLOMERAÇÃO NO AMBIENTE DE CONSUMO
907 SIMBOLISMO E CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE POR MEIO DO CONSUMO DE CERVEJA ARTESANAL
2210 TRANSAÇÕES NOS AMBIENTES VIRTUAIS: UM ESTUDO SOBRE MICRO TRANSAÇÕES EM JOGOS ELETRÔNICOS.
719 Uma revisão crítica à apropriação da teoria foucaultiana pela CCT
686 Uma revisão crítica sobre a apropriação da epistemologia fenomenológica nos estudos de Consumer Culture Theory
703 “Elas (não) só pensam naquilo!”: A ressignificação do sexo e os interdiscursos promovidos pelo consumo de pornografia por mulheres