Trabalhos do Tema: Comportamento do Consumidor

1366 A escolha de produtos turísticos: o impacto da visualização de vídeos curtos nas mídias sociais na intenção de compra
1141 A MANIFESTAÇÃO DA COCRIAÇÃO E CODESTRUIÇÃO DE VALOR NA PERCEPÇÃO DO CLIENTE E A RELAÇÃO COM SEUS TRAÇOS DE PERSONALIDADE: identificando variáveis de influência
1563 A UTILIZAÇÃO DA TEORIA DA CADEIA MEIOS-FIM E DA TÉCNICA LADDERING EM ESTUDOS RELACIONADOS À BUSCA POR UM ESTILO DE VIDA MAIS SAUDÁVEL: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA
207 ANTECEDENTES AO CONSUMO DE HORTIFRUTI PREMIUM: A TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO ATUALIZADA
1458 ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA COMPRA POR IMPULSO NO E-COMMERCE
1611 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS: um estudo com graduandos da UFMT.
1786 Compra por Impulso: Um estudo com fatores cognitivos, afetivos e sociodemográficos
267 COMPREENDENDO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO CONSUMIDOR SOBRE A CARNE CULTIVADA EM LABORATÓRIO: UMA ANÁLISE DE SENTIMENTOS NO FACEBOOK
944 Comunidades Online e Comportamento de Consumo: Novas Perspectivas a partir de uma Revisão Integrativa
751 Consumer Behavior in Local Farmers’ Markets: a Study of Multiple Behavioral Constructs
1604 Consumer’s perspective in what engages them for the first time in an online business: A gaming industry focused work
606 COZINHA REGIONAL: CONCEITO E AGENDA DE PESQUISA SOBRE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
908 E-HEALTHCARE SERVICE: QUALIDADE PERCEBIDA, SATISFAÇÃO E INTENÇÃO DE RECOMENDAÇÃO
232 EFEITO PAÍS DE ORIGEM PARA A GERAÇÃO X E Y POR MEIO DA ABORDAGEM DA NEUROCIÊNCIA APLICADA AO CONSUMO: UMA ANÁLISE DO PROCESSAMENTO COGNITIVO, PREFERÊNCIA E VALÊNCIA EMOCIONAL
1921 EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES COM O VAREJO ONLINE NORTE-AMERICANO: RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS ÀS FALHAS NO SERVIÇO
1043 ENTRE TEMPEROS, SABORES E PERTENCIMENTOS: compreendendo as experiências de consumo no polo gastronômico regional da feira de Caruaru.
982 ESTÃO ACONTECENDO “STRANGER THINGS”: UM ESTUDO SOBRE A CATEGORIZAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS CONSUMIDORES DE UMA SÉRIE
730 Estratégias de Comunicação em Segurança Alimentar: aplicação e análise do modelo MECCAS no contexto de feiras locais
867 EVERYTHING YOU NEED FOR A CLEAN AND FRAGRANT ENVIRONMENT: A STUDY ON THE ANTECEDENTS OF PURCHASE INTENTION OF CRUELTY FREE CLEANING SUPPLIES
736 FATORES DETERMINANTES PARA O COMPORTAMENTO DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS: UMA ABORDAGEM COM BASE NA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO
1474 Fostering Actional Self for Value Co-Creation and Customer Loyalty: Unveiling Triadic Cogenetic Relationships
1267 INTENÇÕES, MOTIVAÇÕES E A TOERIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO NO CONSUMO COLABORATIVO DA MODA DE SEGUNDA MÃO
1933 MATERIALISMS IN CONSUMPTION: contexts, transformation, and tendencies for sustainable materialism
194 MODERATION AND/OR MEDIATION? THE ROLE OF ENGAGEMENT IN RELATIONSHIP QUALITY AND CUSTOMER LOYALTY
183 O AUTOCONTROLE NA RELAÇÃO ENTRE PROMOÇÃO DE VENDAS E INTENÇÃO DE CONSUMO NA GERAÇÃO Z
780 O ENGAJAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS: UMA REVISÃO DO CONSTRUCTO NA LITERATURA USANDO ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA
953 O Impacto da Confiança de Marca na Lealdade do Consumidor Bancário em Ambientes Físicos e Online
482 O MARKETING DE RELACIONAMENTO E SEU IMPACTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: um estudo em uma indústria de pequeno porte do ramo de domissanitários
277 PARTICIPAÇÃO DE MARCAS DE MODA NOS JOGOS DE METAVERSO
13 POR QUE OS COMPRADORES DE SEGUNDA MÃO COMPRAM POR IMPULSO? UMA ANÁLISE DE FATORES ANTECEDENTES
744 PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA FOCADA NA PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR
2086 QUANDO O TIPO DE PRODUTO IMPORTA? Determinantes e Variabilidades da Compra por Impulso em Homens e Mulheres
297 QUERER NÃO É PODER! Uma análise do sacrifício de consumidores com restrições alimentares
544 REDUÇÃO DE PERDA E DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS EM RESTAURANTES: DETERMINANTES E IMPACTOS DAS PRÁTICAS ADOTADAS - UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
1595 REVERSE SOCIALIZATION: AN EXPLORATORY STUDY WITH BRAZILIAN FAMILIES
693 Segurança do alimento e rastreabilidade dos cafés especiais: O comportamento dos consumidores a partir de uma abordagem meios-fim
1220 SERÁ QUE ME SERVE? Uma análise sobre o comportamento do consumidor plus size em lojas de fast fashion
1814 THE INFLUENCE OF PERSONAL AND FUNCTIONAL FACTORS OF THE ATTENDANCE TEAM IN THE SATISFACTION OF CONSUMERS OF CASUAL DINING RESTAURANTS
1167 The networked consumption: development, validation and application of a social capital scale from the consumer perspective
111 Um passeio pela cultura nordestina: a experiência do consumidor da Feira de Caruaru – PE
643 WHAT DO YOU FEEL BEFORE DECIDING YOUR PURCHASE? DISTINCTION BETWEEN PROBLEM, NEED AND DESIRE IN CONSUMER PERCEPTION
735 WHERE AND WHAT SHOULD I EAT? The role of perceived value and store location in restaurant consumer behavior