Trabalhos do Tema: Consumo e Materialismo

1496 A PERCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA EXPRESSAS NO ATO DE PRESENTEAR EM UM CONTEXTO DE RELAÇÃO AMOROSA
1546 A relação de consumo monetizada entre evangélicos e deus
2418 A Vulnerabilidade e a Resiliência do Idoso no Consumo de Crédito
1215 COMPREENDENDO A RELAÇÃO ENTRE PRÁTICAS DE CONSUMO DE ALIMENTOS E OBESIDADE
2277 Consumindo o Rio Amazonas: inspiração autoetnográfica na experiência de consumo como prática social.
1389 CONSUMO E VEGANISMO: COMPREENDENDO A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VEGANA ATRAVÉS DO CONSUMO
1356 DEVELOPING A CONCEPTUAL FRAMEWORK FOR NEUROIMAGING APPLIED TO NEUROMARKETING: An Integrative Review of Literature
384 DIGITAL PLATFORMS CULTURE IN SHARING ECONOMY: A CASE STUDY OF RENTAL GOALKEEPERS IN LENS OF ACTOR-NETWORK THEORY
246 Ditadura da Beleza: Corpo, Identidade Feminina e Cirurgias Plásticas
1805 Espelho, Espelho meu, existe consumidor mais invisível do que eu? Reflexos da Vulnerabilidade dos Consumidores de Canabidiol no Brasil
546 EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: PROPOSTA DE UM CONCEITO UNIFICADOR
654 Macromarketing: mapeamento meta-narrativo da produção acadêmica sobre a temática
449 MAIS BEM-ESTAR, COM MENOS ESTRESSE FINANCEIRO: antecedentes do comportamento de gestão financeira pessoal
1904 MODA LIVRE!: O CONSUMO CONSCIENTE E AS EXTERNALIDADES NO PROCESSO PRODUTIVO
470 NAS TEIAS DA (RE)SIGNIFICAÇÃO: A VIDA SOCIAL DAS ROUPAS E A DINAMICIDADE DO MERCADO DE SEGUNDA MÃO
2280 O BEM-ESTAR SUBJETIVO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
483 O CONSUMO DE PORNOGRAFIA FEMINISTA POR MULHERES: O QUE ELAS TÊM A DIZER SOBRE ISSO?
640 O impacto da influência interpessoal em redes sociais no consumo político
2421 O PAPEL DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENDIVIDAMENTO: ESTUDO DE SERVIDORES DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO
1692 O PESO DA BELEZA: consumo de moda e a imagem corporal de mulheres obesas
836 O QUÃO PREPARADO ESTÁ O CONSUMIDOR PARA ADOÇÃO DE NOVA TECNOLOGIA?
668 Os Paradoxos Tecnológicos no Consumo de Smartphones por idosos
2234 Os top journals de marketing e a comunidade LGBT – analisando interesses, padrões e gaps de pesquisas
787 PRECISAMOS FALAR SOBRE CONSUMOS VULNERÁVEIS NA ESCOLHA DO PARTO E NO PROCESSO DE PARTURIÇÃO
2474 SLOW PROFILE: ESTUDO DAS ORIENTAÇÕES AO CONSUMO DE SLOW FASHION
981 UMA REVISÃO DOS FATORES QUE AFETAM UPGRADES EM BENS DURÁVEIS POR MEIO DE CRITÉRIOS OBJETIVOS E SUBJETIVOS DE AVALIAÇÃO
2559 VALOR SIMBÓLICO DO CONSUMO DO CHIMARRÃO E DO TERERÉ NO CONTEXTO DA PLURALIDADE CULTURAL BRASILEIRA
979 “MARMITAS E MERENDAS”: EVIDÊNCIAS DA RESSIGNIFICAÇÃO DE UMA PRÁTICA.
2090 “POR QUE NÃO UMA CACHACINHA?”: Estigmas e aspectos simbólicos no consumo da cachaça