Toggle navigation
XXIV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Marketing e Sociedade
1409
A RESILIÊNCIA DO CONSUMIDOR IDOSO DE BAIXA RENDA NO CENÁRIO PANDÊMICO DA COVID-19
1572
Análise de sentimento dos usuários do Twitter com ênfase na aplicação da Coronavac no Estado de São Paulo
680
Automação no Twitter: Estratégias para melhorar o desempenho em marketing social
142
AUTONOMIA DO CONSUMIDOR: CONCEITOS, ABORDAGENS E PERSPECTIVAS FUTURAS
157
AVALIANDO PRÉ-REQUISITOS PARA UMA MARCA TERRITORIAL FORTE NO BRASIL
2367
CENÁRIO DE SERVIÇOS E AS RELAÇÕES DE COCRIAÇÃO EM UMA FEIRA CRIATIVA
1634
COMUNICAÇÃO CONTRAINTUITIVA: A BANDEIRA ARCO-ÍRIS TRAZ RESULTADOS?
359
CONSUMO CONSCIENTE DE ÁGUA E SEUS DETERMINANTES: ITINERÁRIOS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA E NOVOS CAMINHOS A PERCORRER
894
Consumo político: uma revisão integrativa
1788
Consumo Sustentável como Tipo Ideal: Compensações (Trade-Offs) pelo Olhar do Consumidor
421
DA FUGA PARA O CAFÉ À FUGA PARA O INSTAGRAM: A EXIBIÇÃO CONSPÍCUA DO TEMPO E A SUA RELAÇÃO COM O BEM-ESTAR SUBJETIVO
2051
DUPLAMENTE VULNERÁVEIS? Um estudo sobre consumidoras com deficiência física no processo ritualístico do casamento
1382
É MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR: UMA ANÁLISE DOS ANTECEDENTES DO DESPERDÍCIO ALIMENTAR DOMÉSTICO
1017
ECONOMIA COMPARTILHADA: REVISANDO O CAMPO DE ESTUDO E REFLETINDO SOBRE POSSIBILIDADES DE PESQUISAS FUTURAS
1328
EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 – 2020)
1841
El impacto de la marca personal en la empleabilidad de la mujer: una revisión del estado del arte
2508
IMPACTO DE AÇÕES DE COMUNICAÇÃO SOBRE O COMPORTAMENTO PRÓ-AMBIENTAL
516
Inducers of sustainable consumption: analysis of intention versus actual purchase
351
MAIS QUE UMA RAMPA OU PISO TÁTIL: Um Estudo sobre a Acessibilidade no Varejo de João Pessoa/PB e Teresina/PI sob a perspectiva do Consumidor com Deficiência
131
MARKETING SOCIAL COMO PROMOTOR DA CAUSA ANIMAL: Influência sobre o Voluntariado Jovem
1411
O CONSUMO POLÍTICO POR MEIO DAS DIETAS VEGETARIANAS
453
POR UMA ABORDAGEM HOLÍSTICA DA VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR: uma breve discussão seguida por uma análise bibliométrica do tema
2043
REESCREVENDO HISTÓRIAS: Narrativas sobre o anticonsumo de carne bovina em um contexto de alto consumo
2375
Teorias, Modelos e Construtos do Comportamento de Consumo Pró-Ambiental
733
The influence of skepticism on perceived value and purchase intention of organic foods
1610
UMA POR MINUTO?! MARKETING SOCIAL E A CAMPANHA “LEI DO MINUTO SEGUINTE”
1151
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA SOBRE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING REFERENTE AO PERÍODO DE 2016 À 2020
2095
VULNERABILIDADE E RUPTURAS NO BEM-ESTAR SOCIAL E NO CONSUMO FAMILIAR, APÓS A TRAGÉDIA DE BRUMADINHO/MG
489
Vulnerabilidade financeira do consumidor: um estudo com mulheres chefes de famílias monoparentais beneficiadas por políticas públicas femininas
2409
“PRA VER SE UM DIA DESCANSO FELIZ”: Bem-estar de refugiados venezuelanos na perspectiva do macromarketing