Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Empreendedorismo Social
1507
Práticas avaliativas do empreendedor e do investidor de Negócios Sociais
197
Reciprocidade Como Dimensão da Orientação Empreendedora e o Desempenho de Organizações Sem Fins Lucrativos
1019
A COMPETITIVIDADE DE EMPRESAS SOCIAIS: um ensaio teórico a partir da ótica do valor compartilhado e da vantagem competitiva
831
CROWDFUNDING COMO ALTERNATIVA PARA O FINANCIAMENTO DE PESQUISA CIENTÍFICA
708
DEFINIÇÕES E FATORES DETERMINANTES DO EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL E AMBIENTAL: DOIS MODELOS CONCEITUAIS A PARTIR DO ESTADO DA ARTE DA LITERATURA
1279
EMPREENDEDORISMO EM STARTUP´S: UM MODELO DE CARACTERIZAÇÃO DOS RESULTADOS DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA DE NEGÓCIOS SOCIAIS
290
EMPREENDEDORISMO SOCIAL E CRIAÇÃO DE VALOR: PROPOSIÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO
1986
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UMA PERSPECTIVA BIBLIOMÉTRICA NO PERÍODO 2008-2019
1678
EMPRESAS SOCIAIS NA PERSPECTIVA DE COMUNIDADES DA AMAZÔNIA BRASILEIRA
2313
ENTRE AVENIDAS, BECOS, VIELAS E RUAS SEM SAÍDA: o complexo, parcial e precário acesso de trabalhadores das ruas às microfinanças em bancos públicos brasileiros
792
Estudo Bibliométrico da Conceitualização de Valor Social no Campo do Empreendedorismo Social
1039
FINTECHS COMO NEGÓCIOS SOCIAIS: um estudo sobre as tensões organizacionais no ambiente financeiro
1819
INDICADORES E MÉTRICAS PARA MENSURAR O IMPACTO SOCIAL EM EMPRESAS E NEGÓCIOS SOCIAIS: REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
568
Inovações Sociais e sua Profundidade: Uma Análise sob a Ótica de Empreendedores Sociais
1513
Negócios de Impacto Social: um estudo bibliométrico sobre as publicações nacionais e internacionais (2009-2018)
1200
NEGÓCIOS SOCIAIS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
2386
O Empreendedorismo Institucional no processo de certificação de Boa Esperança (MG) como Cidade Comércio Justo
1587
PROCESSO DE CRIAÇÃO DE EMPRESAS AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE TURISMO
1612
QUAL MINAS GERAIS AS EMPRESAS SOCIAIS IMPACTAM? uma análise a partir da dispersão espacial
1882
RELAÇÕES ENTRE ATORES SOCIAIS E STAKEHOLDERS EM UM NEGÓCIO SOCIAL: um estudo de caso no Instituto da Primeira Infância (IPREDE)
674
Sentidos e Significados discursivos evidenciados por estudantes de Administração em processos de aprendizagem envolvendo o Empreendedorismo Social.
671
SOCIAL CAPITAL AS A FACTOR SUPPORTING THE DEVELOPMENT OF SOCIAL ENTREPRENEURSHIP