Trabalhos do Tema: Empreendedorismo Social

1507 Práticas avaliativas do empreendedor e do investidor de Negócios Sociais
197 Reciprocidade Como Dimensão da Orientação Empreendedora e o Desempenho de Organizações Sem Fins Lucrativos
1019 A COMPETITIVIDADE DE EMPRESAS SOCIAIS: um ensaio teórico a partir da ótica do valor compartilhado e da vantagem competitiva
831 CROWDFUNDING COMO ALTERNATIVA PARA O FINANCIAMENTO DE PESQUISA CIENTÍFICA
708 DEFINIÇÕES E FATORES DETERMINANTES DO EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL E AMBIENTAL: DOIS MODELOS CONCEITUAIS A PARTIR DO ESTADO DA ARTE DA LITERATURA
1279 EMPREENDEDORISMO EM STARTUP´S: UM MODELO DE CARACTERIZAÇÃO DOS RESULTADOS DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA DE NEGÓCIOS SOCIAIS
290 EMPREENDEDORISMO SOCIAL E CRIAÇÃO DE VALOR: PROPOSIÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO
1986 EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UMA PERSPECTIVA BIBLIOMÉTRICA NO PERÍODO 2008-2019
1678 EMPRESAS SOCIAIS NA PERSPECTIVA DE COMUNIDADES DA AMAZÔNIA BRASILEIRA
2313 ENTRE AVENIDAS, BECOS, VIELAS E RUAS SEM SAÍDA: o complexo, parcial e precário acesso de trabalhadores das ruas às microfinanças em bancos públicos brasileiros
792 Estudo Bibliométrico da Conceitualização de Valor Social no Campo do Empreendedorismo Social
1039 FINTECHS COMO NEGÓCIOS SOCIAIS: um estudo sobre as tensões organizacionais no ambiente financeiro
1819 INDICADORES E MÉTRICAS PARA MENSURAR O IMPACTO SOCIAL EM EMPRESAS E NEGÓCIOS SOCIAIS: REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
568 Inovações Sociais e sua Profundidade: Uma Análise sob a Ótica de Empreendedores Sociais
1513 Negócios de Impacto Social: um estudo bibliométrico sobre as publicações nacionais e internacionais (2009-2018)
1200 NEGÓCIOS SOCIAIS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
2386 O Empreendedorismo Institucional no processo de certificação de Boa Esperança (MG) como Cidade Comércio Justo
1587 PROCESSO DE CRIAÇÃO DE EMPRESAS AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE TURISMO
1612 QUAL MINAS GERAIS AS EMPRESAS SOCIAIS IMPACTAM? uma análise a partir da dispersão espacial
1882 RELAÇÕES ENTRE ATORES SOCIAIS E STAKEHOLDERS EM UM NEGÓCIO SOCIAL: um estudo de caso no Instituto da Primeira Infância (IPREDE)
674 Sentidos e Significados discursivos evidenciados por estudantes de Administração em processos de aprendizagem envolvendo o Empreendedorismo Social.
671 SOCIAL CAPITAL AS A FACTOR SUPPORTING THE DEVELOPMENT OF SOCIAL ENTREPRENEURSHIP