Trabalhos do Tema: Experiências no ensino-aprendizagem

936 A IDENTIFICAÇÃO DO IMPACTO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19
1566 A Metodologia de Ensino Project-Based Learning no Desenvolvimento de Competências do Administrador: uma Pesquisa-Ação com o Modelo Service Engineering
2520 A MONITORIA NO PROCESSO DE APRENDER A EMPREENDER
330 A Percepção do Ensino do Desenvolvimento Sustentável pelos alunos do ensino superior: uma revisão sistemática
63 A Relevância dos Projetos de Extensão – Um Estudo de Uma Universidade Privada na Área de Gestão e Negócios em Tempos de Pandemia – COVID 19
305 APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO ENSINO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO: uma análise bibliométrica e sistemática.
2461 AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ANTES E APÓS O ADVENTO DA PANDEMIA DE COVID-19, CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
2368 Atitudes De Consumo, Tecnologias Digitais Da Informação E Comunicação E Brand Equity Das Instituições De Ensino Superior
2138 Conformidade-Resistência Sulista em Administração do Desenvolvimento: desafiando subalternização/colonialidade epistêmica com action learning
1011 Emoção na educação empreendedora: resiliência emocional na prática educacional para o empreendedorismo artístico
973 ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ENSINO SUPERIOR
640 ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: OS DOIS LADOS DA MOEDA
932 ENSINO REMOTO VIVENCIADO NA PANDEMIA DA COVID-19: UM OLHAR SOBRE AS ATITUDES AFETIVAS DE DOCENTES DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL
2233 EXPERIMENTANDO O MÉTODO QUALITATIVO: UM EXERCÍCIO DE VIVÊNCIA ETNOGRÁFICA
1820 MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: lições e práticas de professores e monitores da graduação em Administração em uma universidade pública
1349 O professor no ensino remoto durante a pandemia do novo corona vírus: desafios enfrentados e quebra de sentidos
995 O Protagonismo e a trajetória de mulheres negras no curso de administração: um estudo em uma universidade pública no interior de Minas Gerais.
635 ORGANIZATIONAL READINESS E REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO NAS ANIMAÇÕES DISNEY: Análise Fílmica de “A Princesa e o Sapo”
806 PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA ADOÇÃO DO TEMA MEIO AMBIENTE POR PROFESSORES EGRESSOS DO SETOR LITORAL DA UFPR NO ENSINO
2176 Produção científica e avanços temáticos sobre a Eficácia do professor: uma análise bibliométrica
98 QUANDO A EDUCAÇÃO PRIORIZA A PRÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS: A INOVAÇÃO EM UM PROJETO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇAO BÁSICA
694 TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ – UNOCHAPECÓ