Toggle navigation
XXVII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Marketing e Sociedade
1462
A influência dos valores da autotranscendência e da abertura à mudança sobre a intenção do consumidor de participar de sistemas de Consumo Colaborativo: um estudo sobre o compartilhamento de caronas
1518
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS ACERCA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL EM PROL DA DOAÇÃO DE SANGUE
1992
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS: Possibilidades e guia para uso da NCA em análise de marketing e bem-estar financeiro
645
ANTECEDENTS OF ELECTRONIC WASTE RECYCLING: analysis of planned behavior and protection motivation
1941
Características e Reclamações de Consumidores em bancos, financeiras e administradoras de cartão: Uma análise do Consumidor.gov.br
3
CHARTING THE LANDSCAPE OF EUDAIMONIC WELL-BEING: A Bibliometric Study
1655
CONSCIÊNCIA DE QUALIDADE, AMBIENTALISMO, PERCEPÇÃO DE VALOR E O QUE LEVA AO BOCA-A-BOCA ONLINE DOS CONSUMIDORES
1722
CONSUMIDORES ENGAJADOS: o papel da comunicação de marketing na redução da intenção de boicote
1259
DESAFIOS DO MARKETING JURÍDICO: O DIGITAL NA ATIVIDADE DE ADVOCACIA
1715
FATORES PREDITIVOS DA AQUISIÇÃO DE ENERGIA SOLAR RESIDENCIAL
449
FROM LIKES TO PURCHASES: THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN CONSUMER DECISION-MAKING
937
GANHAR OU PERDER DINHEIRO? COMPREENDENDO O SIGNIFICADO DAS APOSTAS ONLINE A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
1437
Iscas simbólicas, presas reais: análise das dinâmicas de manipulação em câmaras de eco antivacina
1926
MENSTRUAÇÃO: O que estão falando nas ciências sociais aplicadas? Uma revisão integrativa
1818
NÓS COMEMOS (E ERRAMOS) PRIMEIRO COM OS OLHOS? O efeito halo nos julgamentos e intenção de compra de alimentos ambivalentes de saúde e sabor
722
O RÓTULO COMO UM CABO DE GUERRA: Uma Análise Situacional do Mercado de Alimentos Ultraprocessados
1312
PERSONAL COGNITIVE AND MORAL ALTRUISTIC ASPECTS IN THE INTENTION TO USE SOLAR ENERGY
58
PROIBIDO PARA MAIORES: A percepção de sacrifício no consumo por pessoas obesas
1978
SERVIÇOS DE SAÚDE E HIV: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
2080
SISTEMA DE MARKETING DA EDUCAÇÃO PARA O EMPREENDEDORISMO: análise dos empreendedores MEI e ME
996
Sites de Aposta Esportiva: Os Impactos do Endosso ao Consumo de um Produto Estigmatizado
1536
THE ROLE OF TRANSFORMATIVE SERVICE MEDIATORS IN INCLUDING VULNERABLE CONSUMERS THROUGH DIGITAL TECHNOLOGIES
411
Uma análise multinível do sistema de marketing de logística reversa usando a abordagem de sistemas de provisionamento
215
“O JEITO BAIANO DE FAZER MARKETING”: REFLEXÕES SOBRE A PREMÊNCIA DA DECOLONIZAÇÃO EM MARKETING NO BRASIL A PARTIR DE UMA REALIDADE PERIFÉRICA