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XXIV SEMEAD - Anais
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Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
M
Autor: Marcelo Curth
650
A Influência da Cocriação na Confiança e Lealdade nos Serviços de Academias
968
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO FITNESS FÍSICO x VIRTUAL
Autor: Marcelo da Costa Borba
796
CAINDO EM TENTAÇÃO: o papel da regulação emocional sobre a relação entre ansiedade, determinantes da impulsividade e a compra alimentar.
1868
Difusão de tecnologias no meio agrícola na caatinga - região de clima semiárido brasileira
1914
A dinâmica análise das ações estratégicas empresariais no agronegócio: uma investigação empírica dos fatores de sucesso nos negócios agrícolas
Autor: Marcelo da Silva Schuster
918
O QUE IMPORTA PARA O CONSUMIDOR LEAL DE ALIMENTOS ORGÂNICOS?
Autor: Marcelo de Rezende Pinto
222
O CONSUMO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA PARTIR DA TEORIA DA PRÁTICA E DA TEORIA DA TRANSIÇÃO SOCIOTÉCNICA
453
POR UMA ABORDAGEM HOLÍSTICA DA VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR: uma breve discussão seguida por uma análise bibliométrica do tema
898
MATURIDADE DIGITAL: UM PANORAMA DO SETOR DE VAREJO BRASILEIRO
Autor: Marcelo Diniz Augusto
1077
INTEGRAÇÃO COLABORATIVA E AGILIDADE EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO DO SENAC SP
Autor: Marcelo Fernando Viante
1167
Sustainable Cities: Guarapuava – Paraná Case
Autor: Marcelo Guerreiro Crizel
1834
UNIVERSIDADE EMPREENDEDORA: DO SEMINAL AO ATUAL
Autor: MARCELO LUIZ DIAS DA SILVA GABRIEL
1555
VALORES E COMPORTAMENTOS SUSTENTÁVEIS DE CORREDORES DE RUA E SUA INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS ESPORTIVOS
1885
Influência da Responsabilidade Socioambiental e dos Resultados Financeiros na Adoção de Tecnologia da Informação Verde e no Descarte de Lixo Eletrônico
1991
SUSTENTABILIDADE E TEORIA DO FOCO REGULATÓRIO: PROPOSIÇÕES PARA UM EXPERIMENTO COMPLETO
Autor: Marcelo Luiz Pereira
466
Utilização da borra de café em compostagem:uma proposta de framework teórico
Autor: Marcelo Moll Brandão
1743
COCRIAÇÃO DE VALOR DE MARCA EM COMUNIDADES ONLINE DE VIAGENS: PAPEL MEDIADOR DO SUPORTE SOCIAL E DA INTENÇÃO DE COCRIAÇÃO
1746
ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS NO MERCADO CULTURAL: os mecanismos pelos quais o conteúdo gerado pela marca afetam a intenção de uso do consumidor
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