Toggle navigation
XXI SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Experiências no ensino-aprendizagem
45
A SUA FORMA DE ENSINAR ME MOTIVA E EU PERCEBO QUE APRENDO?
184
A TÉCNICA MULTIDIMENSIONAL DE ENSINO E OS BENEFÍCIOS PROPORCIONADOS ÀS STARTUPS LOCAIS
101
A Teoria da Atribuição e razões percebidas para reprovação em disciplinas: um estudo no curso de Ciências Contábeis nas cidades de Salvador e de Feira de Santana
400
Aplicação de uma Dinâmica para o Ensino-Aprendizagem Interdisciplinar em Administração: Uma simulação baseada em Jogos Empresariais
739
AVALIANDO O USO DO CASO PARA ENSINO: a aplicação do modelo de Kano para mensurar a satisfação dos alunos
1942
Contribuições do Marketing Social na formação do Administrador
1856
Ensino-Aprendizagem da Improvisação Organizacional: Carências, Desafios e Potencialidades
2147
EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NA VIVÊNCIA ACADÊMICA EM CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO: um estudo sob a luz das “experiências em serviços”
2309
FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS POR MEIO DO PROGRAMA BOLSA-ESTÁGIO: um estudo com estudantes do curso de Administração do Campus III da Universidade Federal da Paraíba
1125
LUZ, CÂMERA, ADMINISTRAÇÃO: Panorama da Pesquisa Utilizando Análise Fílmica na Área de Administração no Período de 2002 a 2017
1150
MÉTODO DO CASO: UMA INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO SUPERIOR DA CONTABILIDADE?
332
O curso de administração com ênfase em seguros e o progresso profissional na área
1066
O PAPEL DO ESTÁGIO CURRICULAR NA PROFISSIONALIZAÇÃO DO ALUNO DE ADMINISTRAÇÃO
2112
OS RECURSOS ÁUDIO VISUAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES: UM OLHAR DA ECONOMIA POLÍTICA DO PODER SOB O FILME “O DIABO VESTE PRADA”
2121
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS SOBRE O ENSINO APLICADO À GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
1933
TRAJETÓRIA ACADÊMICA E EMPREGABILIDADE DOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO SOB A ÓTICA DA TEORIA DO CAPITAL HUMANO