Trabalhos do Tema: Experiências no ensino-aprendizagem

45 A SUA FORMA DE ENSINAR ME MOTIVA E EU PERCEBO QUE APRENDO?
184 A TÉCNICA MULTIDIMENSIONAL DE ENSINO E OS BENEFÍCIOS PROPORCIONADOS ÀS STARTUPS LOCAIS
101 A Teoria da Atribuição e razões percebidas para reprovação em disciplinas: um estudo no curso de Ciências Contábeis nas cidades de Salvador e de Feira de Santana
400 Aplicação de uma Dinâmica para o Ensino-Aprendizagem Interdisciplinar em Administração: Uma simulação baseada em Jogos Empresariais
739 AVALIANDO O USO DO CASO PARA ENSINO: a aplicação do modelo de Kano para mensurar a satisfação dos alunos
1942 Contribuições do Marketing Social na formação do Administrador
1856 Ensino-Aprendizagem da Improvisação Organizacional: Carências, Desafios e Potencialidades
2147 EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NA VIVÊNCIA ACADÊMICA EM CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO: um estudo sob a luz das “experiências em serviços”
2309 FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS POR MEIO DO PROGRAMA BOLSA-ESTÁGIO: um estudo com estudantes do curso de Administração do Campus III da Universidade Federal da Paraíba
1125 LUZ, CÂMERA, ADMINISTRAÇÃO: Panorama da Pesquisa Utilizando Análise Fílmica na Área de Administração no Período de 2002 a 2017
1150 MÉTODO DO CASO: UMA INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO SUPERIOR DA CONTABILIDADE?
332 O curso de administração com ênfase em seguros e o progresso profissional na área
1066 O PAPEL DO ESTÁGIO CURRICULAR NA PROFISSIONALIZAÇÃO DO ALUNO DE ADMINISTRAÇÃO
2112 OS RECURSOS ÁUDIO VISUAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES: UM OLHAR DA ECONOMIA POLÍTICA DO PODER SOB O FILME “O DIABO VESTE PRADA”
2121 PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS SOBRE O ENSINO APLICADO À GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
1933 TRAJETÓRIA ACADÊMICA E EMPREGABILIDADE DOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO SOB A ÓTICA DA TEORIA DO CAPITAL HUMANO