Toggle navigation
XX SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
R
Autor: Raissa de Azevedo Barbosa
1259
INFLUÊNCIA DA GESTÃO DE STAKEHOLDERS SOBRE A INOVAÇÃO: UM ESTUDO EM ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS
1808
Tomada de decisão gerencial e distribuição de recursos aos stakeholders: uma análise exploratória
Autor: Raíssa Silveira de Farias
1688
“Ensina-me a orientar”: o papel da relação de orientação na construção do ser orientador
Autor: Ramon de Araujo Almeida
858
RELAÇÃO ENTRE A CAPACIDADE ESTÁTICA DE ARMAZENAGEM DE SOJA NO ESTADO DO MATO GROSSO E A COMPETITIVIDADE DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA
Autor: RAMON SILVA LEITE
469
PROCESSOS AXIOLÓGICOS: Proposta de (Re)Integração das Teorias Sobre Ética e Valores Pessoais
1580
A PRESENÇA DA UBER NO MERCADO: UMA VISÃO DE UBERISTAS E TAXISTAS À LUZ DO MACROMARKETING
Autor: Raniely da Silva Pinto
2217
PEREGRINAÇÃO RUMO AO PRONAF MULHER
Autor: Raquel Janissek-Muniz
1038
CONSUMO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIO DE LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS USANDO ABORGADEM DO CUSTOMER DEVELOPMENT
2151
FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA CONDUÇÃO DE PROJETOS DE INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA
Autor: Raul Beal Partyka
1287
Fusões e Aquisições no Ensino Superior à Luz da Teoria do Crescimento da Firma
1833
IMPORTANDO BEM SEM OLHAR ALÉM: A ANALISE TÉCNICA NA GESTÃO DE RISCO CAMBIAL
1913
O Conselho ou a Carne é Fraca? O Dilema da BRF S.A.
Autor: REBECA DA ROCHA GRANGEIRO
1118
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE CARREIRA: uma análise dos artigos científicos nacionais em Administração.
Autor: Rebeca Maria Bruno Montenegro
2099
O SENTIMENTO DE INVEJA SUSCITADO PELO CONSUMO DE PRODUTOS TURÍSTICOS DIGULGADO NO INSTAGRAM
Autor: Redvânia Vieira Xavier
1362
A Institucionalização de Acreditação Internacional em Escolas de Gestão e Negócios Brasileiras: Fatores Determinantes, Perspectivas e Desafios
2106
SUSTENTABILIDADE E ENERGIA RENOVÁVEL: REVISÃO SISTEMÁTICA NAS PESQUISAS INTERNACIONAIS PUBLICADAS NOS JOURNALS DE CONTABILIDADE COM MAIOR FATOR DE IMPACTO
1
3
4
5
6
7
8
9
10