Trabalhos do Tema: Serviços, Varejo, Franquias e B2B

1855 A Avaliação do Risco Percebido e das Expectativas de Desempenho e de Esforço na Intenção Comportamental de Adoção de Bancos Virtuais
218 A FRAMEWORK FOR SERVICE-DRIVEN SOCIAL COMMUNITY TOWARDS COLLECTIVE WELLBEING: EMPIRICAL EVIDENCES FROM CÔTE D’IVOIRE
327 A RELAÇÃO DOS EFEITOS PERCEPTIVOS DA CORRUPÇÃO: UM EXAME EMPÍRICO DO BRASIL
2588 ANÁLISE DAS DIMENSÕES DE QUALIDADE PERCEBIDAS POR CLIENTES DAS ORGANIZAÇÕES DE VAREJO ONLINE
1384 APELO À ESCASSEZ NO SÉCULO XXI: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
1290 AS ATIVIDADES DE MARKETING NO VAREJO FARMACÊUTICO: UM ESTUDO EM FARMÁCIAS INDEPENDENTES E REDES
65 Avaliação, Escolha e Contratação de Prestadores de Serviços Contábeis são baseadas apenas na sensibilidade a preços do Interessado? Um estudo exploratório
224 DIMENSÕES DO MARKETING SENSORIAL E HUMANIZAÇÃO EM PEDIATRIAS HOSPITALARES: ESTUDO DE SATISFAÇÃO DOS ACOMPANHANTES
2235 FALHAS NO SERVIÇO GASTRONÔMICO: proposta de análise das emoções a partir das NWOMs
1561 Fatores de atração na aquisição de uma franquia em relação às expectativas do relacionamento entre franqueados e franqueadores.
2118 GERENCIAMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E A INTEGRAÇÃO DOS AMBIENTES OFF-LINE E ON-LINE: ESTUDO DE CASO NA PERSPECTIVA DE VAREJO SUPERMERCADISTA
1378 IMPACTOS DOS ATRIBUTOS DE LOJA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO DA LITERATURA
1515 INDICADORES DO VAREJO ALIMENTÍCIO: EVOLUÇÃO NAS PESQUISAS NA ÚLTIMA DÉCADA
616 MOTIVOS E RESULTADOS DO COMPORTAMENTO DE NÃO ADOÇÃO DO E-COMMERCE
1888 Qualidade de Serviços Hospitalares sob a Perspectiva dos Processos de Acreditação
1891 RELACIONAMENTO E EXPERIÊNCIA NA JORNADA DO CLIENTE
401 SEGMENTAÇÃO COMPORTAMENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE E EVASÃO DE PUBLICIDADE: ANALISES DOS MOTIVOS A REJEIÇÃO DA FERRAMENTA REMARKETING
334 UMA ANÁLISE DA QUALIDADE PERCEBIDA E DO VALOR PERCEBIDO DE SERVIÇOS NO SETOR DE ENERGIA ELÉTRICA NO INTERIOR DO ESTADO DO AMAZONAS
1260 VENDEDORES EMOCIONAIS: Estudo da Relação entre Inteligência Emocional e Orientação à Vendas e Orientação ao Cliente