Toggle navigation
XIX SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
D
Autor: Diego Rosini Palma
1546
ARBITRAGEM E QUEBRA ESTRUTURAL NOS SPREADS DOS PREÇOS DOS ÍNDICES DE MINÉRIO DE FERRO 62% PLATTS E TSI
Autor: Dinorá Floriani
1530
A Expatriação e Competitividade Empresarial: Uma análise considerando a legislação brasileira
Autor: Diógenes de Souza Bido
751
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM UTILIZADAS POR GERENTES NO DESENVOLVIMENTO DE SUAS COMPETÊNCIAS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PÚBLICA E PRIVADA
1245
DIZERES SIMBÓLICOS E PRÁTICOS: UM ESTUDO DA APRENDIZAGEM INFORMAL NAS RELAÇÕES E DISCURSOS DE OPERADORES EM UM CALL CENTER.
1307
FATORES QUE INFLUENCIAM A APRENDIZAGEM A PARTIR DOS ERROS TAMBÉM INFLUENCIAM OS COMPORTAMENTOS INOVADORES NO TRABALHO
Autor: Diogo Batista de Freitas Cruz
291
AS REDES DE PAÍSES IMPORTADORES DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS BRASILEIRAS NOS ANOS DE 2010 A 2014
Autor: Diogo Henrique Helal
1109
PERCEPÇÃO SOBRE APOSENTADORIA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DE PERNAMBUCO
1317
“DETALHES DE SUA INCOMPETÊNCIA NÃO ME INTERESSAM”: o assédio moral no filme O Diabo Veste Prada
Autor: Diogo Palheta Nery da Silva
1551
A Influência das Instituições de Regulação Ambiental sobre a Sustentabilidade Ambiental de Terminais Logísticos no Brasil
1621
COMO AS GRANDES EMPRESAS UTILIZAM SUAS CAPACIDADES DINÂMICAS PARA ATENDER A BASE DA PIRÂMIDE
Autor: Diogo Reatto
430
AS EXPERIÊNCIAS EMOCIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO: ESTUDO DAS EMOÇÕES NA APRENDIZAGEM INFORMAL NO LOCAL DE TRABALHO
Autor: Diólia de Carvalho Graziano
1535
APLICAÇÃO DA STAKEHOLDER THEORY NO AMBIENTE CIBERNÉTICO: STAKEHOLDER ANALYSIS PARA CENÁRIOS DO SETOR DE COMERCIO ELETRONICO
Autor: Diorgenes Ferreira Alves
786
CONSUMO COLABORATIVO COMO ALTERNATIVA DE CONSUMO: percepção dos anfitriões da plataforma Airbnb na região metropolitana do Cariri cearense
Autor: Dirceu da Silva
53
PRINCÍPIOS PARA AVALIAÇÃO DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO ON-LINE: Validação de um instrumento de mensuração por meio da Análise Fatorial Exploratória e Confirmatória
1188
MODELANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CAFÉ EM CÁPSULA COM BASE NA CADEIAS MEIOS-FIM
1
6
7
8