Toggle navigation
XXVII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Formação do Professor e Pesquisador
231
A CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE PESQUISA E DO PESQUISADOR
1922
A PRÁTICA DOCENTE EM MESTRADOS PROFISSIONAIS: singularidades e desafios na área da Administração
351
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS EDITORES SOBRE ÀS NORMAS DE FORMATAÇÃO EXIGIDAS PELOS PERIÓDICOS BRASILEIROS DAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE
431
GESTÃO DE PROJETOS DE PESQUISA: FUNÇÕES E ENTREGA DE VALOR DO PMO DE PROJETOS DE PESQUISA
1932
Métodos de observação participante são alternativas para produzir pesquisa com impacto socioeconômico e ambiental? Reflexões a partir de uma experiência concreta
534
NARRATIVAS DE PESQUISADORES BRASILEIROS NO CAMPO DA ESTÉTICA ORGANIZACIONAL
717
O Processo de Ação-reflexão-ação e sua Contribuição para a Autoformação Docente
1245
O PRODUTIVISMO ACADÊMICO COMO O FRANKENSTEIN DA ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL
1038
Panorama do itinerário formativo docente em PPG's de Administração no Brasil
2061
PARA ALÉM DA ESPETACULARIZAÇÃO DA AULA: UMA ANÁLISE SOBRE OS MODISMOS PEDAGÓGICOS DA FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
1561
Revisão da Literatura sobre Educação Contábil no Brasil (2022): o habitus científico social
1451
Revisão da Literatura sobre Educação Contábil no Brasil (2022): um olhar bourdiesiano para o campo e capital científicos
1704
SER UM EXECUTIVO OU UM PESQUISADOR? Investigando os motivos por detrás da escolha (ou não) pela carreira acadêmica entre estudantes de cursos ligados a negócios de uma capital brasileira
317
SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS: percepção dos pesquisadores quanto às normas exigidas pelos eventos e periódicos brasileiros das áreas de Administração e Contabilidade
364
“A VIOLÊNCIA TRAVESTIDA FAZ SEU TROTTOIR”1: uma análise da violência simbólica Bourdieusiana nas relações de orientação na pós-graduação em Administração