Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Formação do Professor e Pesquisador
2506
"O QUE ME DIFERENCIA ME DEFINE?" UMA ANÁLISE DA HETEROGENEIDADE MULTIGRUPOS DOS CONSTITUINTES DA IDENTIDADE DOCENTE EM CONTABILIDADE
2406
A CONTRIBUIÇÃO DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS E DO ENGAJAMENTO NO BEM-ESTAR DOCENTE
537
A IMPORTÂNCIA DE DISCIPLINAS VOLTADAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO
2335
A Internacionalização de Pesquisadores e o uso da Social Exchange Theory: fragilidades e oportunidades
1817
DESAFIOS E ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR PROFESSORES DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
1723
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS GERENCIAIS NO PROFESSOR-GESTOR COMO COORDENADOR DE CURSO DO ENSINO SUPERIOR
169
Determinantes de Adoção do Tema Meio Ambiente na Disciplina Principal por Professores dos Cursos de Graduação em Administração
141
ESCALAS DE AUTOAVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS DOCENTES
1447
Impacto Social da Pesquisa de Iniciação Científica: evidências de uma instituição de ensino comunitária
2163
LUZ, CÂMERA, AÇÃO: a representação do papel do docente de administração
1114
OS DESAFIOS PARA A DOCÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA
1495
Por uma Pedagogia da Criatividade para os Cursos da Área de Gestão: “Faça o Que eu Digo e Faça o Que eu Faço”
321
PROPOSTA DE TIPOLOGIA PARA UM NÚCLEO DE SABERES DOCENTES
1831
Quais Competências Estão Associadas à Figura do “Bom Professor” na Perspectiva dos Estudantes de Graduação em Administração?
1864
TRAJETÓRIA E DESAFIOS ENFRENTADOS PELO PROFESSOR-GESTOR NA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NA PARAÍBA
1619
“MONITORIA É TIRAR DÚVIDA, NÃO É DAR AULA”: SIGNIFICAÇÕES CONSTRUÍDAS POR DIFERENTES ATORES DO PROGRAMA DE MONITORIA DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL BRASILEIRA SOB A PERSPECTIVA DO CONSTRUCIONISMO SOCIAL