Trabalhos do Tema: Ambientes de ensino-aprendizagem

1755 A DISCIPLINA DE LOGÍSTICA E A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DE APRENDIZAGEM POR ESTUDANTES DA GERAÇÃO Z
1794 A RELEVÂNCIA DA ABORDAGEM DE ENSINO CENTRADA NO ALUNO: um estudo observacional do filme ‘como estrelas na terra, toda criança é especial’
2271 APRENDIZAGEM DE COMPETÊNCIAS PARA ALÉM DA SALA DE AULA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE PROGRAMAS EXTRACURRÍCULARES
935 APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO ENSINO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
1175 DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR EM AMBIENTES REAIS DE APRENDIZAGEM E O HOTEL ESCOLA SENAC GROGOTÓ
1208 ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE? AS PERCEPÇÕES DE DISCENTES DO BACHARELADO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO SOBRE O USO DE MAPAS MENTAIS NA DISCIPLINA TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
2026 FATORES DE INFLUÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL: PERSPECTIVAS SEGUNDO OS COORDENADORES DE CURSO
2187 GESTÃO DE CONFLITOS EM AMBIENTE ESCOLAR: um estudo observacional à luz do filme “Numa Escola de Havana”
1404 INDISSOCIABILIDADE UNIVERSITÁRIA VISTA PELOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DE UMA IES DO SUL DO PAÍS
2318 Influência da Problematização no Aprendizado de Estudantes de Graduação: Comparação entre Dois Casos
1859 M-LEARNING COMO MEIO PARA O DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA CULTURAL DE FORMA SITUADA: UM ENSAIO TEÓRICO
1563 METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: uma revisão sistemática da literatura
2257 O ENSINO DE GESTÃO DE PROJETOS POR MEIO DE JOGOS DE EMPRESAS EM UM PROGRAMA VIVENCIAL QUE COMBINA TEORIA E PRÁTICA
783 O Uso do Peer Instruction no Ensino Superior de Administração: Um Estudo de Caso no Ensino do Marketing.
2090 Queimando-se Por Completo - Um Estudo Sobre a Incidência da Síndrome de Burnout em Estudantes de Administração
1246 REFLEXÕES SOBRE PROJETOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO VIRTUAL NO APRENDIZADO DA ADMINISTRAÇÃO: criação de valor por meio do desenvolvimento de competência intercultural
1774 REPRESENTAÇÃO SOCIAL DA MATEMÁTICA ENTRE HOMENS E MULHERES, DISCENTES DE ADMINISTRAÇÃO.