Trabalhos do Tema: A figura do Empreendedor: Perfil, Personalidade, Comportamento e Competências

911 ACADEMIC ENTREPRENEUR IDENTITY: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW WITH THE AID OF BIBLIOSHINY AND RESEARCH RABBIT
684 ALCOHOL CONSUMPTION AND SOCIAL CAPITAL AMONG ENTREPENEURS AND NON-ENTREPRENEURS: A COMPARISON BETWEEN BRAZIL AND VIETNAM
1612 Arts Entrepreneurship and the International Career of Contemporary Emerging Artists: Multiple Case Studies from São Paulo, Brazil.
954 Assessing the digital entrepreneurial intention of young university students in relation to digital entrepreneurship
159 ATÉ QUE PONTO A CULTURA EXPLICA O EMPREENDEDORISMO? UM ESTUDO À LUZ DAS INSTITUIÇÕES E DOS TRAÇOS INDIVIDUAIS DO EMPREENDEDOR
1234 DA QUEDA AO TRIUNFO: ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO E SUPERAÇÃO DAS FALHAS NO EMPREENDEDORISMO
203 DO QUE ESTAMOS FALANDO QUANDO NOS REFERIMOS AO EMPREENDEDORSIMO HUMANIZADO? UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
997 EMOÇÕES À MESA: COMPREENSÕES SOBRE A INFLUÊNCIA DO BEM-ESTAR SUBJETIVO NA INTENÇÃO EMPREENDEDORA NA GASTRONOMIA
1693 EMPREENDEDORISMO E PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO: um estudo com mulheres que frequentam a Sala da Mulher Empreendedora em Vitória da Conquista – BA
1931 EMPREENDEDORISMO NEGRO: EMPREENDER É RESISTIR
1821 ENTREPRENEURSHIP EXPORT COMPETENCES: A SURVEY TO SMALL AND MEDIUM-SIZED COMPANIES (SME'S)
1201 ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO E A RESILIÊNCIA NA PROFISSÃO MÉDICA SOB A PERSPECTIVA DA AFETIVIDADE E CAPACIDADES COGNITIVAS
1069 EXPLORING THE AFFORDABLE LOSS PRINCIPLE: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW
783 FATORES QUE IMPULSIONAM UMA CULTURA VOLTADA AO INTRAEMPREENDEDORISMO: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA.
2017 Female entrepreneurship influencers: Do they want to earn money or sorority?
334 LIÇÕES DE GESTÃO FINANCEIRA APRENDIDAS PELOS EMPREENDEDORES DE SUCESSO EM EMPRESAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE
385 O EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO NA AMÉRICA LATINA COM DADOS DO PROJETO GLOBAL UNIVERSITY ENTREPRENEURIAL SPIRIT STUDENT’S SURVEY (GUESSS): UMA REVISÃO SISTEMATIZADA DA LITERATURA
1405 QUEM SOU EU? UMA QUESTÃO PARA O BEM-ESTAR DA EMPREENDEDORA
514 RESSIGNIFICAR O EMPREENDEDORISMO: Uma análise a partir do filme “O Auto da Compadecida”
1097 UNVEILING THE NEXUS OF GENDER AND INTERNATIONAL EXPANSION: A bayesian network analysis of influencing factors in rapidly growing digital businesses