Toggle navigation
XX SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
A
Autor: Aline Caye
1362
A Institucionalização de Acreditação Internacional em Escolas de Gestão e Negócios Brasileiras: Fatores Determinantes, Perspectivas e Desafios
Autor: Aline dos Santos Barbosa
592
CAN SOCIAL BUSINESS BALANCE SOCIAL AND ECONOMIC GOALS?
647
Internationalization of Higher Education Institutions: proposition of a conceptual model from the role of the researchers
657
CAPACIDADES DINÂMICAS: Como lidar com tensões em organizações híbridas?
Autor: Aline Figlioli
1095
The Brazilian Public Policy to Foster Innovation: relation with innovation in products and processes and with companies’ cooperation
Autor: Aline Louise Kerch
1889
FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES NO BRASIL E EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA: É POSSÍVEL PENSAR NUMA INTERSECÇÃO ENTRE ELAS?
Autor: Aline Luiza Brusco Pletsch
21
CARACTERÍSTICAS DO FINANCIAMENTO DO CAPITAL DE GIRO DE PEQUENAS EMPRESAS DO SUL DE SANTA CATARINA
Autor: Aline Mendes
2264
A INFLUÊNCIA DO DESIGN NA LEALDADE DO CLIENTE:UM ESTUDO POR MEIO DAS EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
Autor: Aline Pereira Neves da Costa
573
ENSINO DE EMPREENDEDORISMO: BUSINESS MODEL CANVAS À LUZ DA ANÁLISE DE CONTEÚDO QUALITATIVA ESTRUTURAL DE PHILIPP MAYRING NA PERSPECTIVA DA ESTRATÉGIA COMPETITIVA
Autor: Aline Pereira Sales Morel
1869
ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA SOCIAL EM UMA ORGANIZAÇÃO PRODUTORA DE CACHAÇA ARTESANAL: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA CONSTRUCIONISTA
1882
PRÁTICAS DE CONSUMO CULTURAL E GOSTO COMO MARCADORES DE DISTINÇÃO SOCIAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA NO CAMPO DA MÚSICA
Autor: ALINE PILLA
1232
A PRÁTICA DA CONSULTORIA COMO MEIO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO
Autor: Aline Regina Santos
153
O MODELO SERVICESCAPE APLICADO EM HOSPITAIS PÚBLICOS: uma análise da influência do ambiente físico na experiência do cidadão-usuário do serviço
355
O PERFIL E AS MOTIVAÇÕES DE ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: um estudo com base nas Gerações X, Y e Z
1782
UMA ESCALA DE QUALIDADE PERCEBIDA EM SERVIÇOS: um estudo com food trucks
1
9
10
11
12
13
14
15
16