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XXVII SEMEAD - Anais
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Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Comportamento do Consumidor
1965
A CLASSE C TAMBÉM VAI À ACADEMIA: Análise do consumo de academias low-cost
1107
A COMPARISON OF AD ATTITUDE RECEPTION BETWEEN IN-GAME ADVERTISEMENTS IN WESTERN AND JAPANESE GAMES
1376
AMONG VALUES, MEMORIES, AND EXPERIENCES: INVESTIGATING THE PATH OF SECOND-HAND CLOTHES AND THE CONSUMER EXPERIENCE IN THRIFT STORES
1751
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO CONCEITO DE ENDIVIDAMENTO NA VISÃO DAS MULHERES
1757
AS RESPOSTAS EMOCIONAIS SÃO PREDITIVAS DA INTENÇÃO DE COMER CARNE À BASE DE PLANTAS E CARNE CULTIVADA? UMA PESQUISA COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO
1320
AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR ENTRE GRANDES REDES E O VAREJO DE VIZINHANÇA
379
CONTEMPORARY PERSPECTIVES IN NEUROMARKETING: Systematic Literature Review
811
CRIANÇA, CONSUMO E TELAS: Um estudo sobre as perspectivas dos pais a respeito da regulação da propaganda direcionada para o público infantil
1051
DO SENTIMENTO À AÇÃO: O EFEITO DA CONEXÃO SOCIAL NA RELAÇÃO ENTRE NOSTALGIA E INTENÇÃO DE COMPRA
1210
EFEITOS DA FAMILIARIDADE E DO RISCO PERCEBIDO NA RELAÇÃO ENTRE CONFIANÇA NA PLATAFORMA E INTENÇÃO DE USO EM SERVIÇOS DE ECONOMIA COMPARTILHADA
1720
Estratégias de coping do consumidor: uma análise bibliométrica
649
FACTORS INFLUENCING THE INTENTION TO ADOPT THE METAVERSE AMONG GAMERS AND NON-GAMERS: an analysis based on the technology acceptance model
1696
FATORES INDIVIDUAIS E ESTRUTURAIS DA ADOÇÃO DO E-COMMERCE NA AMÉRICA LATINA: uma análise durante o período pandêmico
892
IMPACTO DA PERSONALIDADE NA COCRIAÇÃO E CODESTRUIÇÃO DE VALOR EM CLIENTES DE SERVIÇOS FINANCEIROS: um modelo de mensuração
2111
MASTERMIND: o marketing de conteúdo e a fidelização dos fãs de Taylor Swift durante a Era Midnights
2007
MOVIMENTANDO A MODA URBANA: A INFLUÊNCIA DA CRIAÇÃO DE VALOR NA FIDELIDADE E INTENÇÃO DE COMPRA NO MERCADO STREETWEAR
177
NEUROMARKETING E TÉCNICAS NEUROCIENTÍFICAS: APRECIAÇÃO CRÍTICA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
1987
RECONHECIMENTO DE MARCA EM CAMPEONATOS DE JOGOS ELETRÔNICOS: um estudo do campeonato brasileiro de League of Legends
1206
RISOS À VENDA: INFLUÊNCIA DO HUMOR NO ENGAJAMENTO E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
864
THE MANIFESTATION OF VALUE CO-CREATION IN THE PERCEPTION OF GENERATION Z
487
THE TRAINING IS GOING TO BE HARD! THE ROLES OF FUNCTIONALITY, SYMBOLISM, AND QUALITY ON PURCHASE INTENTIONS FOR SPORTS FOOTWEAR
209
Unlocking consumer choices: Deciphering delivery app dynamics through Planned Behavior Theory
668
“SÓ DEPOIS DE ASSISTIR MEU DORAMA!”: comportamento dos consumidores-fãs de K-dramas