Toggle navigation
XXIV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Cultura e Consumo
903
A SIMBOLOGIA PRESENTE ENTRE COMIDA E SAMBA: Uma análise dos significados atribuídos às práticas de consumo em eventos presenciais e on-line.
1214
ANÁLISE DO DISCURSO POR MEIO DA CONVERSA CULTURAL: UM AMPARO A PESQUISAS DE CONSUMER CULTURE THEORY
1232
Aprisionado no Purgatório: Há Salvação para o Consumidor?
2336
ARTICULAÇÕES DE IDENTIDADES CULTURAIS ELABORADAS NAS INTERAÇÕES VIRTUAIS SOBRE O CONSUMO DE FÃS BRASILEIROS DA NBA
1092
Assemblage Theory e Consumer Culture Theory: Proposta de uma Agenda de Pesquisa a partir de suas Perspectivas Relacionadas e Interlocuções
1965
Celebridades e Influentes: Diferenças e Similaridades
2242
CORRENDO POR TODAS AS BASES: BRANDOM BRASILEIRO DE FÃS DA MLB
2345
CULTURA DE CONSUMO DE GAMERS: significando o consumo do jogo Fortnite no Brasil
1892
DEAMBULAÇÕES EM TORNO DO FENÔMENO EXTEMPORÂNEO DAS FAKE NEWS
1757
ENDORSEMENT ON INSTAGRAM AND HOFSTEDE'S CULTURE DIMENSIONS: AN ANALYSIS OF DIGITAL INFLUENCERS
874
ESTUDOS CULTURAIS E TEORIA DA CULTURA DO CONSUMIDOR NO CAMPO DOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS
222
O CONSUMO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA PARTIR DA TEORIA DA PRÁTICA E DA TEORIA DA TRANSIÇÃO SOCIOTÉCNICA
1262
O CONSUMO DE SUPERMERCADO ONLINE DURANTE A PANDEMIA SOB O VIÉS DA TEORIA DA PRÁTICA: o futuro da prática será presencial, online ou hibrido?
313
O Poder das Influenciadoras Digitais no Comportamento de Compra de Produtos da Linha Skincare
593
USOS E POTENCIALIDADES DA PERSPECTIVA HISTÓRICA EM CONSUMER CULTURE THEORY
2130
“COMPRE MENOS, ESCOLHA MELHOR E FAÇA DURAR”: a sustentabilidade na prática de vestir