Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Cultura e Sociedade
2048
A ETNOMETODOLOGIA COMO ABORDAGEM METODOLÓGICA PARA OS ESTUDOS DE CONSUMER CULTURE THEORY
946
A EXPRESSÕES DO “GIRL POWER” NA SÉRIE GAME OF THRONES
193
CONSUMO DE CELEBRAÇÕES RITUALÍSTICAS E AS TROCAS INTERGERACIONAIS
1138
ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA ECOLÓGICA E SEUS ANTECEDENTES NO BRASIL
1821
ÉTICA NO MARKETING: percepção de acadêmicos, profissionais e consumidores
2271
Ética, Marketing e Responsabilidade Social: Conexões e Consequências
1444
O EFEITO DA VULNERABILIDADE E DO CONTEXTO SOCIOECONÔMICO NA RELAÇÃO ENTRE O COPING E O BEM-ESTAR DO CONSUMIDOR: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS
1760
O NÍVEL DE CONHECIMENTO SOBRE CONSUMO CONSCIENTE DO CIDADÃO PAULISTANO
2561
PARA ALÉM DO SENTIMENTO: UMA PROPOSTA DE AGENDA DE PESQUISA SOBRE NOSTALGIA COMO FENÔMENO CULTURAL
571
PIRÂMIDE EM DECLÍNIO: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO DA TEORIA DA MOTIVAÇÃO HUMANA DE MASLOW EM MANUAIS E PUBLICAÇÕES DE MARKETING
2160
Proposição de um Critério Para Mensuração de Capital Cultural na Sociedade Brasileira
1451
PROPOSIÇÃO DE UMA ESCALA DE CONSUMO DE OBJETOS ARTESANAIS
187
TORCEDORES ENQUANTO CLIENTES: ESPORTES ENQUANTO EXPERIÊNCIAS
2608
Transformative Service Research: History and Venues of Research
1682
TURISMO CULTURAL EM RESIDENTES DE CIDADES HISTÓRICAS: A PERCEPÇÃO DO APOIO DA COMUNIDADE LOCAL
2499
“PRÓXIMA PARADA, NOVA OLINDA/CE”: JUSTIÇA DISTRIBUTIVA NO TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA