XXII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Cultura e Sociedade

2048 A ETNOMETODOLOGIA COMO ABORDAGEM METODOLÓGICA PARA OS ESTUDOS DE CONSUMER CULTURE THEORY
946 A EXPRESSÕES DO “GIRL POWER” NA SÉRIE GAME OF THRONES
193 CONSUMO DE CELEBRAÇÕES RITUALÍSTICAS E AS TROCAS INTERGERACIONAIS
1138 ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA ECOLÓGICA E SEUS ANTECEDENTES NO BRASIL
1821 ÉTICA NO MARKETING: percepção de acadêmicos, profissionais e consumidores
2271 Ética, Marketing e Responsabilidade Social: Conexões e Consequências
1444 O EFEITO DA VULNERABILIDADE E DO CONTEXTO SOCIOECONÔMICO NA RELAÇÃO ENTRE O COPING E O BEM-ESTAR DO CONSUMIDOR: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS
1760 O NÍVEL DE CONHECIMENTO SOBRE CONSUMO CONSCIENTE DO CIDADÃO PAULISTANO
2561 PARA ALÉM DO SENTIMENTO: UMA PROPOSTA DE AGENDA DE PESQUISA SOBRE NOSTALGIA COMO FENÔMENO CULTURAL
571 PIRÂMIDE EM DECLÍNIO: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO DA TEORIA DA MOTIVAÇÃO HUMANA DE MASLOW EM MANUAIS E PUBLICAÇÕES DE MARKETING
2160 Proposição de um Critério Para Mensuração de Capital Cultural na Sociedade Brasileira
1451 PROPOSIÇÃO DE UMA ESCALA DE CONSUMO DE OBJETOS ARTESANAIS
187 TORCEDORES ENQUANTO CLIENTES: ESPORTES ENQUANTO EXPERIÊNCIAS
2608 Transformative Service Research: History and Venues of Research
1682 TURISMO CULTURAL EM RESIDENTES DE CIDADES HISTÓRICAS: A PERCEPÇÃO DO APOIO DA COMUNIDADE LOCAL
2499 “PRÓXIMA PARADA, NOVA OLINDA/CE”: JUSTIÇA DISTRIBUTIVA NO TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA