Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Ambientes de ensino-aprendizagem
2334
A Influência do Comportamento Ético no Ambiente de Trabalho e seus efeitos no desvio de conduta no Meio Acadêmico, uma análise sob a perspectiva de trapaça
890
A SÍNDROME DE BURNOUT ENTRE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: uma investigação multivariada no Bacharelado em Administração de uma Instituição Federal de Ensino Superior na Região Norte do Brasil
1432
AS EMOÇÕES NO AMBIENTE ACADÊMICO DA PÓS-GRADUAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NA APRENDIZAGEM DISCENTE
451
AUTORIA DE PESQUISAS APLICADAS PRODUZIDAS NO LABORATÓRIO DE GESTÃO
1190
COMO DESCREVER UM PROFESSOR EXEMPLAR? PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
2318
FATORES DE MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS SOB A ÓTICA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
2354
Gestão de Riscos Corporativos e Agilidade de Decisões Estratégicas
1527
LABORATÓRIO DE GESTÃO: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA COM O PROKNOW-C
453
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM APLICADAS AO ENSINO TÉCNICO: MODELO ADOTADO PELO SENAC EM DIVINÓPOLIS-MG
873
Modalidades didáticas e as gerações X, Y e Z: um estudo com alunos dos cursos de Economia, Administração e Contabilidade de uma Universidade Pública Federal no Nordeste
859
MOTIVAÇÃO DISCENTE E A SUA RELAÇÃO COM O ESTRESSE NA GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
929
SENTIMENTOS DE CULPA DE ESTUDANTES NO STRICTO SENSU
1869
TEAM-BASED LEARNING COMO ALTERNATIVA PARA INOVAR O ENSINO SUPERIOR: A Experiência no Curso de Administração
921
UM OLHAR PARA OS PROJETOS DE EXTENSÃO DESENVOLVIDOS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UFU) – Características, Estruturas e Impactos