Toggle navigation
XXIII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Influência do COVID no Marketing
846
A intenção de ficar em casa dos brasileiros e portugueses durante a pandemia do COVID-19
1148
A INTENÇÃO DE PREVENÇÃO E DE GASTOS FUTUROS DURANTE A COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco
2397
Análise dos sentimentos dos usuários do twitter em relação às marcas Havan, Madero e Giraffas: Um Estudo a partir dos posicionamentos dos seus proprietários na pandemia
1531
ATRIBUTOS DETERMINANTES NA DECISÃO DE COMPRA DE SMARTPHONES: UMA ANÁLISE DAS GERAÇÕES Z E X
663
Causas do Marketing Soci(et)al em Tempos de Pandemia do COVID-19 e suas Consequências no Comportamento do Consumidor do Varejo
1908
CONSUMIR ESTÁ MUITO CHATO: práticas de limpeza das compras entre culturas no enfrentamento ao COVID-19
1336
COVID-19: INFLUÊNCIAS SOCIODEMOGRÁFICAS EM RELAÇÃO A INTENÇÃO DE PERMANECER EM DISTANCIAMENTO SOCIAL NO BRASIL.
2341
DESENVOLVIMENTO DE UMA ESCALA DE CAPITAL SOCIAL APLICADA AO CONSUMIDOR
947
EXPERIMENTAÇÃO NÃO PLANEJADA E MUDANÇA DE HÁBITOS DE COMPRA DURANTE A COVID-19 NO BRASIL: um estudo por meio de Análise de Classe Latente
2144
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE DO ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU FRENTE A PANDEMIA CAUSADA PELA COVID-19
655
Graduação Totalmente a Distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda
1201
O EFEITO DO DISTANCIAMENTO SOCIAL NA RELAÇÃO ENTRE CAPACIDADES DE MARKETING E ENGAJAMENTO ONLINE
1434
O IMPACTO DA COVID-19 NO COMPORTAMENTO DE COMPRA ONLINE
1831
OS ENQUADRAMENTOS E TRANSBORDAMENTOS DO MERCADO DA MÚSICA NO BRASIL: Uma (re) configuração da distribuição da música física e digital
2363
Sentiment Analysis and Social Media Communication: insights from the beginning of the COVID-19 pandemic in Brazil
505
Vamos pra Rua! A percepção dos consumidores brasileiros sobre as propagandas de reabertura dos shoppings centers durante a pandemia da COVID-19.
2251
VIÉS DE PREFERÊNCIA PELO GLOBAL EM FUNÇÃO DO CAPITAL SOCIAL: o papel do self e xenocentrismo