Toggle navigation
XXI SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Serviços, Varejo, Franquias e B2B
838
A APLICAÇÃO DO TRADE MARKETING EM PEQUENAS INDÚSTRIAS
984
CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance.
1082
COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente
36
COMO MENSURAR A QUALIDADE DE SERVIÇOS PRESTADOS EM SAÚDE: Síntese das dimensões, atributos e medidas utilizadas na literatura
448
FATORES RELEVANTES PARA ADOLESCENTES NA COMPRA DO AUTOMÓVEL DA FAMÍLIA
1240
IMPACTO DE PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DE MARKETING NO DESEMPENHO DE EMPRESAS DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS
614
Marketing B2B: Análise da Produção Científica Nacional de 2008 a 2018
86
ME CHAMA QUE EU VOU: O EFEITO DAS VITRINES NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO NO VAREJO DE MODA
489
MODELO TEÓRICO DE FATORES INFLUENTES NA OPERAÇÃO DE FRANQUIAS
2172
MYSTERY SHOPPING NO VAREJO DE LINGERIE
1549
Relação entre capacidades de marketing, inovatividade e incerteza ambiental no desempenho de supermercados.
168
TENDÊNCIAS SOBRE DESENVOLVIMENTO DE MÉTODOS PARA GERENCIAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOB A PERSPECTIVA DE CO-CRIAÇÃO DE VALOR EM REDE