XXI SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Serviços, Varejo, Franquias e B2B

838 A APLICAÇÃO DO TRADE MARKETING EM PEQUENAS INDÚSTRIAS
984 CAPACIDADES DE MARKETING DAS INCUBADORAS DE BASE TECNOLÓGICA BRASILEIRAS: Sua influência na performance.
1082 COMÉRCIO ELETRÔNICO: Uma análise dos fatores que antecedem as intenções de compra em um mercado emergente
36 COMO MENSURAR A QUALIDADE DE SERVIÇOS PRESTADOS EM SAÚDE: Síntese das dimensões, atributos e medidas utilizadas na literatura
448 FATORES RELEVANTES PARA ADOLESCENTES NA COMPRA DO AUTOMÓVEL DA FAMÍLIA
1240 IMPACTO DE PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DE MARKETING NO DESEMPENHO DE EMPRESAS DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS
614 Marketing B2B: Análise da Produção Científica Nacional de 2008 a 2018
86 ME CHAMA QUE EU VOU: O EFEITO DAS VITRINES NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO NO VAREJO DE MODA
489 MODELO TEÓRICO DE FATORES INFLUENTES NA OPERAÇÃO DE FRANQUIAS
2172 MYSTERY SHOPPING NO VAREJO DE LINGERIE
1549 Relação entre capacidades de marketing, inovatividade e incerteza ambiental no desempenho de supermercados.
168 TENDÊNCIAS SOBRE DESENVOLVIMENTO DE MÉTODOS PARA GERENCIAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOB A PERSPECTIVA DE CO-CRIAÇÃO DE VALOR EM REDE