Trabalhos do Tema: Valor, Satisfação e Lealdade

854 Atributos e fatores que influenciam o êxodo de clientes: Modelo para análise do setor bancário
897 IMPACTO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E DO COMÉRCIO ELETRÔNICO E DA PERCEPÇÃO DE RISCO NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE
532 INFLUÊNCIA DAS GARANTIAS DO SERVIÇO NA SATISFAÇÃO DE FORMA DIRETA E INDIRETA: UM ESTUDO COM MODELOS ALTERNATIVOS ENVOLVENDO A QUALIDADE PERCEBIDA
60 INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS: GUARANÁ JESUS
757 MARKETING DE RELACIONAMENTO E PRESCRIÇÃO MÉDICA: UM ESTUDO NO ESTADO DO PIAUÍ
2206 MARKETING ESPORTIVO E PROGRAMAS SÓCIO TORCEDOR: aplicação de redes bayesianas na identificação do plano ideal
1129 MÍDIAS SOCIAIS E COCRIAÇÃO DE VALOR: UMA ANÁLISE SOBRE PRÁTICAS COCRIATIVAS NO CONTEXTO DE UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
1161 O PROCESSO DE COCRIAÇÃO E ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR COM AS MARCAS A PARTIR DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS
1130 OS FATORES DETERMINANTES PARA A FORMAÇÃO DA LEALDADE: um estudo em uma loja de departamentos.
1977 Produto, Preço e Organização como Fatores Associados à Qualidade e Valor na Percepção do Consumidor do Varejo Supermercadista
2269 TAXONOMIA DA QUALIDADE DE SERVIÇOS FITNESS: CONTRIBUIÇÕES DAS ABORDAGENS QUALITATIVA E QUANTITATIVA
845 TECNOLOGIA E SISTEMAS CRM PARA CONSOLIDAR O RELACIONAMENTO CLIENTE-EMPRESA
1697 VALOR PERCEBIDO PELA CLIENTE DE PRODUTOS OU MARCAS ENDOSSADOS POR CELEBRIDADES NA INDUSTRIA DE MODA FEMININA: UM ESTUDO EMPIRICO