Trabalhos do Tema: Redes, mídias sociais e meios digitais

354 A RELAÇÃO ENTRE MÍDIAS SOCIAIS, CONFIANÇA, SATISFAÇÃO E LEALDADE DE ALUNOS ÀS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
1390 COMO A EFICÁCIA DE ANÚNCIOS EM VÍDEOS EM STREAMING ESTÁ SENDO AVALIADA?
897 DIGITAL INFLUENCER
1327 Eficácia da Propaganda de Atrativos Turísticos em Realidade Virtual – Um Instrumento para Mensuração por meio do Caso Usina de Itaipu
82 Escalas de Intenção de Boicote Político
501 FAKE NEWS E O COMPORTAMENTO ONLINE DOS ELEITORES NAS REDES SOCIAIS DURANTE A CAMPANHA PRESIDENCIAL BRASILEIRA DE 2018
869 HIPERMÍDIA E COMPULSIVIDADE: UMA ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO COMPORTAMENTO DE COMPRA VIA AMBIENTE DIGITAL
1077 How Social Media Contribute to Wellbeing Amongst Autists and Their Families – An Exploratory Netnographic Analysis of Virtual Communities Content
1606 NETNOGRAFIA COMO MÉTODO DE ANÁLISE DO CRM SOCIAL: OS CASOS DO ITAÚ E DA UNILEVER
2507 O Comportamento do Consumidor no Mercado On-line: Fatores que Influenciam a Compra de Refeições por meio de Aplicativos
2464 O ESTADO DA ARTE DO ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR COM A MARCA NOS SITES DE REDES SOCIAIS: uma revisão sistemática
88 Práticas contemporâneas de marketing: o caso de pequenas empresas de confecção de vestuário
716 PUBLICIDADE EM JOGOS PARA CELULAR: UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS JOGADORES COM RELAÇÃO AOS ANÚNCIOS EM JOGOS PARA CELULAR
1925 Student Relationship Management: Análise do Relacionamento com Estudantes através das Mídias Sociais no Ensino superior
1092 USO DA COMUNICAÇÃO EM MÍDIA DIGITAL COMO FERRAMENTA DE IMPULSIONAMENTO DE EMPREENDIMENTOS DA ECONOMIA SOLIDÁRIA