Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Redes, mídias sociais e meios digitais
354
A RELAÇÃO ENTRE MÍDIAS SOCIAIS, CONFIANÇA, SATISFAÇÃO E LEALDADE DE ALUNOS ÀS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
1390
COMO A EFICÁCIA DE ANÚNCIOS EM VÍDEOS EM STREAMING ESTÁ SENDO AVALIADA?
897
DIGITAL INFLUENCER
1327
Eficácia da Propaganda de Atrativos Turísticos em Realidade Virtual – Um Instrumento para Mensuração por meio do Caso Usina de Itaipu
82
Escalas de Intenção de Boicote Político
501
FAKE NEWS E O COMPORTAMENTO ONLINE DOS ELEITORES NAS REDES SOCIAIS DURANTE A CAMPANHA PRESIDENCIAL BRASILEIRA DE 2018
869
HIPERMÍDIA E COMPULSIVIDADE: UMA ANÁLISE FENOMENOLÓGICA DO COMPORTAMENTO DE COMPRA VIA AMBIENTE DIGITAL
1077
How Social Media Contribute to Wellbeing Amongst Autists and Their Families – An Exploratory Netnographic Analysis of Virtual Communities Content
1606
NETNOGRAFIA COMO MÉTODO DE ANÁLISE DO CRM SOCIAL: OS CASOS DO ITAÚ E DA UNILEVER
2507
O Comportamento do Consumidor no Mercado On-line: Fatores que Influenciam a Compra de Refeições por meio de Aplicativos
2464
O ESTADO DA ARTE DO ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR COM A MARCA NOS SITES DE REDES SOCIAIS: uma revisão sistemática
88
Práticas contemporâneas de marketing: o caso de pequenas empresas de confecção de vestuário
716
PUBLICIDADE EM JOGOS PARA CELULAR: UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS JOGADORES COM RELAÇÃO AOS ANÚNCIOS EM JOGOS PARA CELULAR
1925
Student Relationship Management: Análise do Relacionamento com Estudantes através das Mídias Sociais no Ensino superior
1092
USO DA COMUNICAÇÃO EM MÍDIA DIGITAL COMO FERRAMENTA DE IMPULSIONAMENTO DE EMPREENDIMENTOS DA ECONOMIA SOLIDÁRIA