Trabalhos do Tema: Redes, mídias sociais e meios digitais

924 A ARQUITETURA E PROPOSTA DE VALOR DA PLATAFORMA EVINO: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA
1362 A AUDIÊNCIA CRESCENTE DAS MÍDIAS DIGITAIS E RECURSOS DE CAPTURA E USO DOS DADOS DE SEUS USUÁRIOS: IMPACTOS SOBRE A PRIVACIDADE E PARA A PUBLICIDADE
87 A MARCA NA INTERNET. Um estudo bibliométrico das principais pesquisas envolvendo o Branding aplicado às redes sociais digitais
1103 A PROPAGANDA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA EM EMPRESAS BRASILEIRAS DE GRANDE PORTE
612 ABORDAGEM DE PESQUISA EM ECONOMIA COMPARTILHADA NO MODELO DAS TRÊS DICOTOMIAS
901 ANÁLISE ESTRUTURAL E LONGITUDINAL SOBRE CAPACIDADES DINÂMICAS EM AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E EM MÍDIAS SOCIAIS
999 COMO AS MÍDIAS ESTÃO DIVULGANDO NOVOS SERVIÇOS EXPERIENCIAIS? UM ESTUDO INFORMÉTRICO DO UBER NA MÍDIA
860 EFEITO DA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA ELETRÔNICA NO DESEMPENHO DA FIRMA
539 EMPODERAMENTO POR MEIO DE APLICATIVOS DE SAÚDE: Um Estudo de Caso de um Aplicativo para Gestantes
1501 ESTUDO DE CASO SOBRE UM INFLUENTE PERFIL DO INSTAGRAM
1673 GESTÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR EDUCACIONAL: Um Estudo de Caso em um Colégio Particular
2116 Marketing Viral: Percepções dos Consumidores e Motivações para Compartilhamento
1771 Mídias Sociais como forma de Relacionamento com o Estudante em Instituições de Ensino Superior Públicas
2100 PARA O HIGH TECH SER HIGH TOUCH - UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM CHATBOTS
2053 Uma Análise da Percepção das Blogueiras de Moda Sobre a Influência que Elas Exercem Sobre os Seus Seguidores