Trabalhos do Tema: Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais

709 Compreendendo a influência da Experiência do Usuário (UX) na escolha de produtos e serviços digitais
711 CONECTANDO FRANQUIAS E CLIENTES: O PAPEL DA QUALIDADE DA REDE E DAS REDES SOCIAIS NA CRIAÇÃO DE VALOR
746 CONSUMO DIGITAL DE LIVE STREAMS MEDIADAS POR VTUBERS
1655 CONSUMO, IDENTIDADE E AVATARES: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE SKINS NO JOGO LEAGUE OF LEGENDS
828 DODECAHEDRAL FRAMEWORK: a conceptual proposition for the analysis of the constituent elements of the Metaverse Experience Networks
733 ENGAGEMENT OF FRANCHISE CHAINS CONSUMERS ON SOCIAL NETWORKS: THE DIGITAL CHALLENGE IN THE COVID-19 PANDEMIC
786 Estudo Meta-analítico de Internet das Coisas (IoT)
103 ININTERRUPTAMENTE CONECTADO: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DE 2013 A 2022 SOBRE FEAR OF MISSING OUT (FOMO)
934 INTENÇÃO DE USO NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA O SETOR DE SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS: ANÁLISE DOS MECANISMOS E DAS CONDICIONANTES
105 MAPEANDO NOMOFOBIA: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL DE 2013 A 2022
1412 Metaverse disconnected? The lack of research on value co-creation and triadic relationships in three-dimensional brand communities
84 O IMPACTO DO EWOM NA COMPRA DE LIVROS.
1898 O MARKETING DIGITAL DO SOCIAL COMMERCE: Um estudo com empreendimentos dos setores de beleza e alimentação
1630 O papel dos influenciadores digitais no marketing de influência: aceitação dos gestores e desafios enfrentados na era das mídias sociais
961 SOCIAL MEDIA MARKETING: ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO E IMPACTO NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA PARAÍBA
2023 Strategies to Improve Response Quality in Online Surveys
184 TAKING CARE OF TOUCHSCREEN DEVICES: Discussing consumer attachment and anthropomorphism
243 USE OF SOCIAL MEDIA MARKETING AND MARKETING PERFORMANCE OF MICRO AND SMALL ENTERPRISES
1926 WHAT VIDEO ENGAGES THE MOST? AN ANALYSIS OF SOCIAL MEDIA INFLUENCERS' CONTENT ON YOUTUBE
937 WHATSAPP COMO MÍDIA SOCIAL ESTRATÉGICA PARA VENDAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: um estudo nas marcenarias de Caruaru-PE