XXV SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais

149 ANTECEDENTES A INTENÇÃO DE COMPRAS DE APARELHOS CELULARES POR JOGADORES DE JOGOS MOBILE
1280 COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
1278 CULTURA DO CANCELAMENTO E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA OPINIÃO DO PÚBLICO JOVEM: analisando os casos dos artistas Karol Conká e DJ Ivis
1799 ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS DOS CONSUMIDORES DAS REDES DE FRANQUIAS: O DESAFIO DIGITAL NA PANDEMIA COVID-19
437 Entre dádivas e pesares: reflexões sobre a profissão de influenciador digital lifestyler
1871 Influenciadores digitais como ferramenta para a construção da imagem da marca e intenção de compra de bebidas alcoólicas destiladas
898 INFLUENCIADORES DIGITAIS E SEUS SEGUIDORES: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DO APEGO EMOCIONAL NO CASO DO INFUENCIADOR THIAGO NIGRO
676 Jornada do Consumidor Millennials: fatores decisórios no consumo digital de moda
906 MEDIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NA RELAÇÃO ENTRE USO DE MÍDIA SOCIAL E DESEMPENHO DE MARKETING
1570 MUNDO DIGITAL: Uma análise da atuação dos profissionais de Social Media no mercado de trabalho digital
172 PERFIS DE CONSUMIDORES QUANTO AO NÍVEL DE RELAÇÃO COM OS INFLUENCIADORES VIRTUAIS
331 REALIDADE ESTENDIDA (XR) E O CONSUMO DE JOGOS ELETRÔNICOS: UMA META-ANÁLISE