XXIV SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Educação a Distância, E-learning e B-Learning: pessoas, projetos e tecnologias

648 Análise de Características Individuais que influenciam o Desempenho de Graduandos na Metodologia Ativa Project-Based Learning
2317 EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: Perspectivas docentes sobre o feedback
625 ENSINO E APRENDIZAGEM REMOTOS: lacunas no campo da Administração no contexto da pandemia de COVID-19
1596 ESCALAS DE AVALIAÇÃO DE AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZADO FOMENTADOS PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Entendendo a motivação dos estudantes
987 EXPANSÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO: UM PANORAMA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA
1085 Fatores Críticos de Sucesso que afetam a permanência em um curso de tecnologia em Gestão de Pessoas, modalidade EaD, no município de Valença-RJ
1886 IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS ALUNOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
587 OS IMPACTOS DAS NOVAS COMPETÊNCIAS DO PROCESSO PEDAGÓGICO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO
2358 Políticas Públicas Educacionais em Educação a Distância: repensando a democratização do ensino público superior por meio das vivências de gestão em polos de apoio presenciais
326 TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: SUA RELAÇÃO COM OS EDUCADORES EM TEMPOS DE PANDEMIA
1484 “Professor, tem no Youtube?”: Análise de plataformas de streaming como recurso didático no curso de hotelaria da UFPB