Toggle navigation
XXIV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Ambientes de ensino-aprendizagem
681
A RELAÇÃO ENTRE A REALIDADE SOCIOECONÔMICA, A SAÚDE MENTAL E O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS DE SÃO PAULO
231
Avaliação da Modalidade Remota de Ensino: estudo comparativo entre os níveis de ensino técnico e superior, a partir da pandemia da COVID-19 no Brasil
469
CARACTERÍSTICAS DO PROFESSOR IDEAL E DESEMPENHO ACADÊMICO: percepção dos discentes de contabilidade e administração de uma instituição de ensino superior de Fortaleza/CE
465
Dos Estudos Baseados na Prática para uma Aprendizagem Baseada em Competências: as Concepções dos Estudantes do Ensino Básico quanto à Metodologia “Caso de Ensino Inspiracional"
336
ESTILOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM ESTUDO COM OS DISCENTES DO MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFRN
341
Gamificação no Ensino da Administração: Uma Revisão Sistemática de Literatura
603
INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS DE APRENDIZAGEM AUTORREGULADA NO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO
1649
LIDERANÇA À LUZ DO CINEMA: A ANÁLISE DE FILMES COMO POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA
2069
PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE INTERDISCIPLINARIDADE: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO EM MÚLTIPLAS AREAS DO CONHECIMENTO (1972 a 2020)
1082
REDE DE RELACIONAMENTOS ACADÊMICOS E DESEMPENHO: ANÁLISE EM UM CURSO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO
939
RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA E INCLUSÃO POR MEIO DO ESPORTE
1177
USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE BIG DATA E DATA ANALYTICS: uma análise sob a ótica dos discentes de ciências contábeis