Trabalhos do Tema: Marketing e Sociedade

336 ALIMENTAÇÃO SUSTENTÁVEL: PERCEPÇÃO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PAULISTA
1554 As emoções no processo de redução do consumo de carne
1887 BEM-ESTAR ALIMENTAR E PRÁTICA DE DIETAS: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DO PÚBLICO FEMININO
459 Bem-estar e identidade do consumidor na relação com influenciadores em mídias sociais: uma revisão da literatura
1162 Bem-Estar Financeiro do Consumidor: uma análise conceitual e dos principais modelos
142 BRAND AWARENESS AND ATTITUDE TOWARDS ADVERTISING, FEMALE EMPOWERMENT, AND THE TRADITIONAL BEER BRAND IN FEMVERTISING
1235 BRINGING THE BEHAVIOUR CHANGE WHEEL INTO SOCIAL MARKETING
1111 CARONAS COLABORATIVAS: PERCEPÇÕES SOBRE OS ASPECTOS SOCIOCULTURAIS
1339 CONSUMO DE CIGARRO ELETRÔNICO ENTRE JOVENS: UM LEVANTAMENTO COM UNIVERSITÁRIOS
1767 DESVELANDO A CAPACIDADE FINANCEIRA: análise dos efeitos da escassez, vulnerabilidade e socialização no comportamento financeiro dos consumidores
1963 EXPERIÊNCIA TURÍSTICA DE FAMÍLIAS COM PESSOAS AUTISTAS
734 IMAGEM E MARKETING DA CANNABIS NA ERA DIGITAL
1754 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO MARKETING E VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES EM SALVADOR-BAHIA
106 LIGA PARA MIM; NÃO, NÃO LIGA PARA ELE: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DE 2015 A 2022 SOBRE PHUBBING
943 LÓGICA DOMINANTE DO SERVIÇO E MARKETING SOCIAL: Uma revisão da literatura e proposição de agenda para pesquisas futuras
719 MEU HUMANO VOLTARÁ? a problemática do abandono animal na perspectiva do marketing macrossocial
244 O MARKETING NO SETOR PÚBLICO É POSSÍVEL? Reflexões a partir de uma revisão sistemática
1868 PRAZER, SOU PROTEÇÃO: análise de fatores de influência do uso de preservativo masculino para prevenção do HIV à luz do marketing socia
1206 RELAÇÃO ENTRE GESTÃO DE MARCA DE CIDADES INTELIGENTES E OPORTUNIDADES PARA DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E DE NEGÓCIOS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
1565 The role of Instagram, Narcissism, and Self-Promotion in Impulsive and Conspicuous Buying Behavior: an empirical analysis