Toggle navigation
XXIII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B
2115
A EXPANSÃO DA INDÚSTRIA DE FRANQUIAS NO BRASIL: OTIMISMO EXACERBADO OU REALIDADE?
1534
A experiência de consumo de música por plataformas de streaming
643
ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DA REPUTAÇÃO CORPORATIVA BASEADA NO CLIENTE: UMA APLICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
2328
Antecedentes e Consequentes da Satisfação com a Prática do Crossfit na Perspectiva da Lógica Dominada por Serviço
499
DETERMINANTES PARA ESCOLHA DE SERVIÇOS BANCÁRIOS: Uma revisão da literatura
985
INNOVATION EXPLAINING LOYALTY: EXTENSION OF THE ACSI MODEL
704
MODELO CONCEITUAL DE MARKETING DIGITAL B2B A PARTIR DA CARACTERIZAÇÃO DA UTILIZAÇÃO PELA INDÚSTRIA QUÍMICA, COMPARAÇÃO COM MELHORES PRÁTICAS E PERCEPÇÕES DOS CLIENTES
1879
O OMNICHANNEL COMO EXPERIÊNCIA PARA OS JOVENS CONSUMIDORES DO VINHO BRASILEIRO
1046
O varejo como ponto de contato para o descarte correto: um estudo de caso aplicado em cafeterias
1130
PERCEPÇÃO E DESAFIOS DA GESTÃO OMNICHANNEL: Um Estudo no Setor de Restaurantes
220
SÓ PRA VARIAR? VALORES PESSOAIS E CUSTO DE PERMANÊNCIA EM SERVIÇO DE RESTAURANTES
491
Tamanho de embalagens e percepção de relação preço-qualidade
1721
TECHNOLOGY HUNGER: M-COMMERCE ADOPTION IN THE FOOD DELIVERY MARKET