Trabalhos do Tema: Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais

2094 1. APENAS UMA POSTAGEM? PREVISÕES DE VENDAS DIÁRIAS DE EMPRESAS VAREJISTAS DE BELEZA E COSMÉTICO A PARTIR DA INFLUÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS
500 ANTECEDENTES A LEALDADE DE CONSUMIDORES A APLICATIVOS DE M-COMMERCE
488 AS DECISÕES DO VIAJANTE SOBRE HOSPEDAGEM ANTES DE VIAJAR: DO PLANEJAMENTO À COMPRA
2459 As estratégias de comunicação de marketing dos bancos no Facebook e Twitter
1269 Atividades Online de Comunicação e Lazer na Terceira Idade
2350 COMPARAÇÃO DO ALCANCE E ENGAJAMENTO DA REDE SOCIAL FACEBOOK PÓS MUDANÇA DO ALGORITMO
1769 EXPERIÊNCIA MOBILE IN STORE E A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL NO VAREJO
510 IN THE RIGHT PLACE AT THE RIGHT TIME: Opportunities for mobile location-based marketing research
723 Intenção de uso de pagamento móvel por QR-code em sub-amostra de consumidores brasileiros
1720 MOMENTO É DINHEIRO: O EFEITO DE MÉTRICAS DE REDE SOCIAL EM CAMPANHAS DE CROWDFUNDING
116 O IMPACTO DA FACILIDADE DE USO E DA UTILIDADE PERCEBIDA NA ADOÇÃO DO INSTAGRAM
1300 POR QUE VOCÊ COMENTOU ISSO? Um estudo bibliométrico e sistemático sobre as intenções de se fazer um online review
1628 PROPOSTA DE MODELO DE MENSURAÇÃO DA ADOÇÃO DE SERVIÇOS DE FINTECHS
462 THE ROLE OF SOCIAL MEDIA ON BUSINESS AND MANAGEMENT RESEARCH: LITERATURE REVIEW AND FUTURE LINES OF INVESTIGATION
2491 UMA ANÁLISE DO “BOCA A BOCA” ELETRÔNICO DE CONSUMIDORES DE SERVIÇOS DA AVIAÇÃO CIVIL, NO BRASIL.
623 “NÃO CRIE EXPECTATIVA, CRIE HAMSTER”: o efeito do humor no engajamento do usuário em publicações no Twitter
144 “OI, MEU NOME É ....”: MARKETING DIGITAL E INFLUENCIADORES DIGITAIS