Toggle navigation
XXIII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais
2094
1. APENAS UMA POSTAGEM? PREVISÕES DE VENDAS DIÁRIAS DE EMPRESAS VAREJISTAS DE BELEZA E COSMÉTICO A PARTIR DA INFLUÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS
500
ANTECEDENTES A LEALDADE DE CONSUMIDORES A APLICATIVOS DE M-COMMERCE
488
AS DECISÕES DO VIAJANTE SOBRE HOSPEDAGEM ANTES DE VIAJAR: DO PLANEJAMENTO À COMPRA
2459
As estratégias de comunicação de marketing dos bancos no Facebook e Twitter
1269
Atividades Online de Comunicação e Lazer na Terceira Idade
2350
COMPARAÇÃO DO ALCANCE E ENGAJAMENTO DA REDE SOCIAL FACEBOOK PÓS MUDANÇA DO ALGORITMO
1769
EXPERIÊNCIA MOBILE IN STORE E A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL NO VAREJO
510
IN THE RIGHT PLACE AT THE RIGHT TIME: Opportunities for mobile location-based marketing research
723
Intenção de uso de pagamento móvel por QR-code em sub-amostra de consumidores brasileiros
1720
MOMENTO É DINHEIRO: O EFEITO DE MÉTRICAS DE REDE SOCIAL EM CAMPANHAS DE CROWDFUNDING
116
O IMPACTO DA FACILIDADE DE USO E DA UTILIDADE PERCEBIDA NA ADOÇÃO DO INSTAGRAM
1300
POR QUE VOCÊ COMENTOU ISSO? Um estudo bibliométrico e sistemático sobre as intenções de se fazer um online review
1628
PROPOSTA DE MODELO DE MENSURAÇÃO DA ADOÇÃO DE SERVIÇOS DE FINTECHS
462
THE ROLE OF SOCIAL MEDIA ON BUSINESS AND MANAGEMENT RESEARCH: LITERATURE REVIEW AND FUTURE LINES OF INVESTIGATION
2491
UMA ANÁLISE DO “BOCA A BOCA” ELETRÔNICO DE CONSUMIDORES DE SERVIÇOS DA AVIAÇÃO CIVIL, NO BRASIL.
623
“NÃO CRIE EXPECTATIVA, CRIE HAMSTER”: o efeito do humor no engajamento do usuário em publicações no Twitter
144
“OI, MEU NOME É ....”: MARKETING DIGITAL E INFLUENCIADORES DIGITAIS