Trabalhos do Tema: Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais

359 JOGOS DE AZAR EM UM MERCADO EM DESENVOLVIMENTO: EXPLORANDO VAZIOS INSTITUCIONAIS ATRAVÉS DA NETNOGRAFIA
385 AN ANALYSIS OF JUNGIAN ARCHETYPES AND THEIR CHARACTERISTICS IN BRAND ACCOUNTS ON X
481 Construção De Imagem E Relacionamento Com Clientes: Uma Análise Do Discurso Publicitário No Instagram Das Empresas De Produtos Orgânicos Do Brasil
393 Curtidas, Compartilhamentos e Comentários: O Papel do Engajamento nas Redes Sociais na Obtenção de Selo de Qualidade
1235 ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM INFLUENCIADORES DE MÍDIAS SOCIAIS E A INFLUÊNCIA DE IMITÁ-LOS: o papel mediador da comparação e do stalking do consumidor
486 Explorando a criação de valor em redes de franquias através do uso estratégico de redes sociais: impactos na competitividade no ambiente digital
1881 INCLUSIVIDADE NO CONSUMO DE MERCADO: UMA ABORDAGEM NETNOGRÁFICA NAS PÁGINAS DE BAIRROS DO INSTAGRAM
1110 MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS: UMA AMEAÇA AO BRAND EQUITY NOS SERVIÇOS DE SAÚDE?
2019 Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of Linkedin B2B online discussion groups
1614 O conteúdo gerado pelo usuário (UGC) no Instagram: Uma Análise das Perspectivas das Gerações X, Y e Z
617 O IMPACTO DE VÍDEOS CURTOS EM MÍDIAS SOCIAIS NAS ESCOLHAS DO CONSUMIDOR
1633 Percepção de Qualidade e Materialismo no Contexto das Redes Sociais e Consumo Impulsivo
284 PERSONALIZAÇÃO DE PLAYLISTS E RETENÇÃO DE USUÁRIOS NO SPOTIFY
519 PROCESSO DE ANÁLISE DE SENTIMENTO APLICADO AO CONTEXTO DO MARKETING
1553 TENDÊNCIAS E DESAFIOS NA COMUNICAÇÃO ONLINE DE SUSTENTABILIDADE NA MODA: uma revisão sistemática de literatura
1477 VOZES DA FÉ: UMA ANÁLISE DOS COMENTÁRIOS NAS REDES DO SANTUÁRIO BASÍLICA DE NOSSA SENHORA DA ABADIA ENTRE 2019 E 2023