Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Agronegócio, Alimentação e outros temas
390
APLICAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NA ÁREA DE SUSTENTABILIDADE: uma revisão integrativa da literatura sobre eyetracking e eletroencefalografia
665
CERTIFICAÇÃO E CATEGORIA DE PRODUTO ORGÂNICO IN NATURA: UMA ANÁLISE EXPERIMENTAL SOBRE A CONFIANÇA E INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
1608
COMÉRCIO DIRETO DE CAFÉS ESPECIAIS: ARRANJOS E PRÁTICAS DE CONSTRUÇÃO DO MERCADO BRASILEIRO
1186
EDUCAÇÃO FINANCEIRA E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Um Estudo com Jovens de Ituiutaba/MG
2137
ESTREITANDO LAÇOS: motivações e hábitos dos consumidores de cafés provenientes do direct trade
495
IMPACTOS DO PREÇO DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA POR IMPULSO
1255
MARKETING E FINANÇAS: estudo bibliométrico e análise de tendências
1243
MERCADO BRASILEIRO E INTERNACIONAL DE BOVINOS DE CORTE EM PONTO DE ABATE: interdependência, dominância e assimetria na transmissão de preços
36
O COMÉRCIO DIRETO NO MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS: CONTRIBUIÇÕES, LIMITAÇÕES E NOVOS RUMOS DE PESQUISA
689
O Impacto da Apresentação de Preço, Cor e Enquadramento do Anúncio nas Avaliações dos Clientes: Uma Revisão dos Últimos 20 anos
2349
Percepção dos consumidores a respeito de suas experiências em uma vinícola da Serra Gaúcha/RS: uma abordagem partir da cocriação de valor
1151
RELAÇÕES ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E ANALISTAS FINANCEIROS: uma revisão da literatura.
203
THE ENVIRONMENTAL AWARENESS DIMENSIONS’ INFLUENCE ON THE INTENTION OF BUYING ORGANIC PRODUCTS: What does gender have to do with it?