Trabalhos do Tema: Agronegócio, Alimentação e outros temas

390 APLICAÇÃO DA NEUROCIÊNCIA NA ÁREA DE SUSTENTABILIDADE: uma revisão integrativa da literatura sobre eyetracking e eletroencefalografia
665 CERTIFICAÇÃO E CATEGORIA DE PRODUTO ORGÂNICO IN NATURA: UMA ANÁLISE EXPERIMENTAL SOBRE A CONFIANÇA E INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
1608 COMÉRCIO DIRETO DE CAFÉS ESPECIAIS: ARRANJOS E PRÁTICAS DE CONSTRUÇÃO DO MERCADO BRASILEIRO
1186 EDUCAÇÃO FINANCEIRA E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Um Estudo com Jovens de Ituiutaba/MG
2137 ESTREITANDO LAÇOS: motivações e hábitos dos consumidores de cafés provenientes do direct trade
495 IMPACTOS DO PREÇO DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA POR IMPULSO
1255 MARKETING E FINANÇAS: estudo bibliométrico e análise de tendências
1243 MERCADO BRASILEIRO E INTERNACIONAL DE BOVINOS DE CORTE EM PONTO DE ABATE: interdependência, dominância e assimetria na transmissão de preços
36 O COMÉRCIO DIRETO NO MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS: CONTRIBUIÇÕES, LIMITAÇÕES E NOVOS RUMOS DE PESQUISA
689 O Impacto da Apresentação de Preço, Cor e Enquadramento do Anúncio nas Avaliações dos Clientes: Uma Revisão dos Últimos 20 anos
2349 Percepção dos consumidores a respeito de suas experiências em uma vinícola da Serra Gaúcha/RS: uma abordagem partir da cocriação de valor
1151 RELAÇÕES ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E ANALISTAS FINANCEIROS: uma revisão da literatura.
203 THE ENVIRONMENTAL AWARENESS DIMENSIONS’ INFLUENCE ON THE INTENTION OF BUYING ORGANIC PRODUCTS: What does gender have to do with it?