Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
M
Autor: Marcelo Agenor Espíndola
623
Auditoria de Inovação: avaliação do Pólo Calçadista de Nova Serrana (MG), a partir de suas grandes empresas
Autor: Marcelo Ambrizzi
1669
Cultura de inovação incremental: aplicação do PDCA para melhoria contínua em um Centro de Serviços Compartilhados
Autor: Marcelo Antonio Lisboa Cordeiro
320
Descrição dos grupos estratégicos em streaming resultantes do mapeamento das percepções dos consumidores.
Autor: MARCELO ANTONIO TREFF
870
ESTILOS DE LIDERANÇA: PERCEPÇÕES SOBRE OS ESTILOS NAS DIFERENTES GERAÇÕES NAS ÁREAS DE FINANÇAS E CONTABILIDADE
Autor: Marcelo Araújo Pereira
688
A Influência do País de Origem na Intenção de Compra: Um Estudo sobre Marketplaces Chineses
Autor: MARCELO AUGUSTO EHLERS MACHADO
649
ECONOMIA COMPARTILHADA E CONSUMO COLABORATIVO: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E INSIGHTS PARA PESQUISAS FUTURAS
Autor: Marcelo Battesini
1403
SEGURANÇA PÚBLICA DOS ESTADOS NO PERÍODO 2011-2020: ANÁLISE DA EFICIÊNCIA TÉCNICA POR MEIO DE DEA E ÍNDICE DE MALMQUIST
Autor: Marcelo Botelho da Costa Moraes
896
Determinants of Corporate Cash Holdings in Private and Public Companies: Insights from Latin America
Autor: Marcelo Caldeira Pedroso
412
Escalabilidade de agtechs brasileiras: proposta e avaliação de um modelo multifatorial
Autor: Marcelo Curth
916
COUNTRY REPUTATION AND BRAND IDENTITY: WHAT IS THE IMPACT IN THE MARKET PERFORMANCE OF INTERNATIONALIZED FAMILY-OWNED BRAZILIAN WINERIES
926
ANTECEDENTES NA INTENÇÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS CRUELTY FREE
1356
A INFLUÊNCIA DO ENGAJAMENTO E DA PERCEPÇÃO DE VALOR NA INTENÇÃO DE CONTINUIDADE DE SÓCIOS TORCEDORES DA DUPLA GRE-NAL
1
3
4
5
6
7
8
9
10