Toggle navigation
XXIII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
M
Autor: MACÁRIO NERI FERREIRA NETO
624
CAPACIDADE ABSORTIVA E DESEMPENHO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO BRASIL EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID19
806
OS EFEITOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NAS ESTRATÉGIAS EXPLOTATIVAS E EXPLORATIVAS DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS NO BRASIL
Autor: Maciel Manoel Queiroz
2349
Existe uma teoria geral para clusters de negócios? Um novo ponto de vista para estudos teóricos de clusters
Autor: Madson Bruno da Silva Monte
2350
COMPARAÇÃO DO ALCANCE E ENGAJAMENTO DA REDE SOCIAL FACEBOOK PÓS MUDANÇA DO ALGORITMO
Autor: MAGALE KONRATH
1178
THE INFLUENCE OF THE CONSTRUCTS ‘PERCEIVED QUALITY’ AND ‘TRUST’ FOR THE REPURCHASE INTENTION IN THE MARKET OF FITNESS CENTERS IN SOUTHERN BRAZIL
Autor: Magaly Paranhos Reis
2112
ANÁLISE DOS PROJETOS PÚBLICOS DAS PREFEITURAS DOS MUNICÍPIOS MINEIROS DE ITUTINGA, SANTA CRUZ DE MINAS E TIRADENTES
Autor: MAICON DE OLIVEIRA RIBEIRO
673
A Influência da Rede de Relações de Walt Disney em sua Carreira como Empreendedor
Autor: Maíra Círico
2082
AÇÃO SEM REAÇÃO: Por que nos mercados colombiano e peruano não há sucesso?
Autor: Maira Petrini
816
Vazios institucionais e o protagonismo de movimentos da sociedade civil no combate aos efeitos da Covid-19
1999
O Uso do Método LEGO® SERIOUS PLAY® na Construção da Teoria de Mudança em um Negócio de Impacto Social
Autor: MAIRA SGARBOSSA
325
GAMIFICAÇÃO PARA IMPULSIONAR DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS: o caso do Startup Day UPF 2019
Autor: Maitê Klein
1722
LIBERDADE OU ESCRAVIDÃO? MANIFESTAÇÃO DE PARADOXOS TECNOLÓGICOS EM PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL EM TEMPOS DE PANDEMIA.
1
2
3
4
5
6
7