XXIV SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B

935 A FAMA PÕE MESA? A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO SETOR DE RESTAURANTES NO “NOVO NORMAL”
650 A Influência da Cocriação na Confiança e Lealdade nos Serviços de Academias
396 A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição
2296 A NEW PARADIGM OF RETAIL? the role of fintechs’ integration into the ominichannel
1563 E AGORA JOSÉ? QUE CAMINHOS SEGUIR PARA OBTER A ACESSIBILIDADE NO PEQUENO VAREJO
576 ESTRATÉGIAS DE NEUROMARKETING RELACIONADAS AO COMPORTAMENTO DE COMPRA NO COMÉRCIO SOCIAL EM EMPRESAS DE LIFE SCIENCE: UM ESTUDO NO FACEBOOK
1163 FATORES QUE AFETAM A ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS APLICADAS AO SETOR DA MODA
209 FRAMEWORK PARA ENTREGA DE VALOR E EXPERIÊNCIA AOS CLIENTES
201 Marketing-Finance Interface and its Effects on Organizational Performance
1078 PLATAFORMA TEÓRICA DE PRÁTICAS PARA COCRIAÇÃO DE VALOR EM SERVIÇOS FINANCEIROS
321 PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE MENSURAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
526 SERVIDOS? UMA ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE NO CLIMA ORGANIZACIONAL FAVORÁVEL À RECUPERAÇÃO DOS SERVIÇOS