Toggle navigation
XXIV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B
935
A FAMA PÕE MESA? A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO SETOR DE RESTAURANTES NO “NOVO NORMAL”
650
A Influência da Cocriação na Confiança e Lealdade nos Serviços de Academias
396
A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição
2296
A NEW PARADIGM OF RETAIL? the role of fintechs’ integration into the ominichannel
1563
E AGORA JOSÉ? QUE CAMINHOS SEGUIR PARA OBTER A ACESSIBILIDADE NO PEQUENO VAREJO
576
ESTRATÉGIAS DE NEUROMARKETING RELACIONADAS AO COMPORTAMENTO DE COMPRA NO COMÉRCIO SOCIAL EM EMPRESAS DE LIFE SCIENCE: UM ESTUDO NO FACEBOOK
1163
FATORES QUE AFETAM A ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS APLICADAS AO SETOR DA MODA
209
FRAMEWORK PARA ENTREGA DE VALOR E EXPERIÊNCIA AOS CLIENTES
201
Marketing-Finance Interface and its Effects on Organizational Performance
1078
PLATAFORMA TEÓRICA DE PRÁTICAS PARA COCRIAÇÃO DE VALOR EM SERVIÇOS FINANCEIROS
321
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE MENSURAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
526
SERVIDOS? UMA ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE NO CLIMA ORGANIZACIONAL FAVORÁVEL À RECUPERAÇÃO DOS SERVIÇOS