XXII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Estratégias, Operações e Marketing Internacional

615 A INFLUÊNCIA DE VARIAVÉIS MERCADOLÓGICAS NA PRECIFICAÇÃO: um estudo de caso em empresas do segmento hoteleiro no Portal dos Lençóis Maranhenses
22 A RELAÇÃO CLIENTE–EMPRESA-CONCORRENTE NA FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO MERCADO VAREJISTA DE GLP
1633 Análise do impacto de investimentos em marketing no valor das empresas
941 APLICAÇÃO DE REALIDADE AUMENTADA EM UM PRODUTO: INTENÇÃO DE COMPRA E SEGMENTAÇÃO PSICOGRÁFICA
543 CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT: FINDING NEW TRACKS FOR THE FIELD FROM A SYSTEMATIC REVIEW
920 Discurso e enunciado: a análise de discurso da “Nova Nativa SPA ameixa negra” – O Boticário
1482 Explorando o conceito Orientação para Marketing Analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE)
2465 INFLUÊNCIA DA VISÃO ETNOCÊNTRICA E XENOCÊNTRICA SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS DOMÉSTICAS E GLOBAIS MEDIADAS PELA EXTENSÃO DO SELF E CAPITAL SOCIAL
301 MARKETING INTERNO EM COOPERATIVA DE CRÉDITO DO BRASIL
2172 NOVO CONSTRUCTO DE GERENCIAMENTO DA EXPERIÊNCIA AMPLIADA DO CLIENTE: INTEGRAÇÃO DOS AMBIENTES OFF-LINE E ON-LINE
1107 OS DESAFIOS DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL