Toggle navigation
XXII SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Estratégias, Operações e Marketing Internacional
615
A INFLUÊNCIA DE VARIAVÉIS MERCADOLÓGICAS NA PRECIFICAÇÃO: um estudo de caso em empresas do segmento hoteleiro no Portal dos Lençóis Maranhenses
22
A RELAÇÃO CLIENTE–EMPRESA-CONCORRENTE NA FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO MERCADO VAREJISTA DE GLP
1633
Análise do impacto de investimentos em marketing no valor das empresas
941
APLICAÇÃO DE REALIDADE AUMENTADA EM UM PRODUTO: INTENÇÃO DE COMPRA E SEGMENTAÇÃO PSICOGRÁFICA
543
CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT: FINDING NEW TRACKS FOR THE FIELD FROM A SYSTEMATIC REVIEW
920
Discurso e enunciado: a análise de discurso da “Nova Nativa SPA ameixa negra” – O Boticário
1482
Explorando o conceito Orientação para Marketing Analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE)
2465
INFLUÊNCIA DA VISÃO ETNOCÊNTRICA E XENOCÊNTRICA SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS DOMÉSTICAS E GLOBAIS MEDIADAS PELA EXTENSÃO DO SELF E CAPITAL SOCIAL
301
MARKETING INTERNO EM COOPERATIVA DE CRÉDITO DO BRASIL
2172
NOVO CONSTRUCTO DE GERENCIAMENTO DA EXPERIÊNCIA AMPLIADA DO CLIENTE: INTEGRAÇÃO DOS AMBIENTES OFF-LINE E ON-LINE
1107
OS DESAFIOS DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL