XXII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Planejamento de Ensino (cursos, programas, disciplinas, aulas e avaliação)

1393 A Abordagem da Ética em Uma Escola de Negócios: Uma Análise Sob a Perspectiva Discente
2082 A FORMAÇÃO DO BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL FACE ÀS NOVAS TENDÊNCIAS DIGITAIS
324 As Estratégias com “Extrema Utilização” dos Programas de Stricto Sensu das Instituições do Brasil da área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo nos Cenários Prospectados
2185 AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM: percepção de docentes e discentes sobre a utilização de metodologias ativas de ensino
231 CLUSTERS DAS ESTRATÉGIAS NOS CENÁRIOS PROSPECTADOS PARA O PERÍODO DE 2019 A 2030 NOS PROGRAMAS DE STRICTO SENSU DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO BRASIL
440 GESTÃO ESTRATÉGICA DAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PRESENCIAIS DE JOINVILLE: UMA ANÁLISE DAS CONVERGÊNCIAS
211 INOVAÇÃO EDUCACIONAL: TENDÊNCIAS PARA O ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO
2546 INTERDISCIPLINARIDADE: uma análise narrativa da trajetória do Projeto Integrador no curso de Bacharelado em Administração
2317 Qualis Guidelines: Inconsistencies of Quality Indicators for Scientific Management Journals
523 QUEM ESTAMOS FORMANDO? UM ESTUDO DE CASO ACERCA DA IDENTIDADE DO ADMINISTRADOR-EM-FORMAÇÃO