XXV SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Marcas

1408 A INFLUÊNCIA DA ORIGEM DA MARCA E DO ETNOCENTRISMO DO CONSUMIDOR NA INTENÇÃO DE COMPRA
688 A Influência do País de Origem na Intenção de Compra: Um Estudo sobre Marketplaces Chineses
33 A MARCA X É VERDE? UM ESTUDO DA IMAGEM DA MARCA COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
1427 AGROBRAND – O AGRO PRECISA DE MARCAS
1012 INTENÇÃO DE COMPRA NAS REDES SOCIAIS PARA O SETOR DE SERVIÇOS: Análise do Papel Mediador da Cocriação de Valor, do Brand Equity e do Engajamento
66 LEARNING WITH NBA FANS: BRAND KNOWLEDGE FROM A CULTURALIST PERSPECTIVE
17 MARKETING COM IMPACTO SOCIAL: A INFLUÊNCIA DO ATIVISMO DE MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
1390 Panorama bibliométrico da pesquisa científica em gestão sobre marca pessoal
630 PLACE BRANDING, CIDADES INTELIGENTES E REDES SOCIAIS: REVISÃO SISTEMÁTICA DE 2013 A 2022
289 THE ROLE OF PUBLIC BRANDS ON CITIZEN RELATIONSHIP MANAGEMENT