Toggle navigation
XXIV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Marcas
2402
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE ARTIGOS SOBRE BRAND EQUITY EM MERCADOS B2B
1517
CONTRIBUIÇÕES TÉORICAS SOBRE GESTÃO DE MARCAS: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DOS TRABALHOS PUBLICADOS NO CONGRESSO SEMEAD
1112
Do controle à cocriação: um estudo exploratório sobre desafios dos gestores de marcas da indústria de alimentos na era do consumidor conectado.
1198
ESTRATÉGIA BRAND EQUITY E POSICIONAMENTO DE MARCA: ESTUDO DE CASO DA MAGAZINE LUIZA
512
Falem Mal, Mas Falem De Mim: O Boca a Boca Digital e o Consumo do Jornal Nacional nas Eleições de 2018
7
FELIZES PARA SEMPRE? Um estudo sobre trajetórias de amor e divórcio entre consumidores e suas lovebrands
919
HOW DO CITIZENS SEE PUBLIC INSTITUTIONS? DEVELOPMENT AND VALIDATION OF THE PUBLIC BRAND PERSONALITY SCALE
1182
IMAGEM ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: uma análise a partir da percepção dos discentes de graduação da UDESC
978
Os Benefícios e Desafios do Electronic Word of Mouth (eWOM) em Instituições de Ensino Superior
121
REVISÃO DA LITERATURA DE PESQUISAS DE NEUROFEEDBACKS EM MARCAS NO CONTEXTO DA NEUROCIÊNCIA APLICADA AO CONSUMO
2156
TRACKING THE BRAND REPUTATION IN LITERATURE FROM 1991 TO 2021: A NARRATIVE REVIEW