XXIV SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Marcas

2402 A PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE ARTIGOS SOBRE BRAND EQUITY EM MERCADOS B2B
1517 CONTRIBUIÇÕES TÉORICAS SOBRE GESTÃO DE MARCAS: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DOS TRABALHOS PUBLICADOS NO CONGRESSO SEMEAD
1112 Do controle à cocriação: um estudo exploratório sobre desafios dos gestores de marcas da indústria de alimentos na era do consumidor conectado.
1198 ESTRATÉGIA BRAND EQUITY E POSICIONAMENTO DE MARCA: ESTUDO DE CASO DA MAGAZINE LUIZA
512 Falem Mal, Mas Falem De Mim: O Boca a Boca Digital e o Consumo do Jornal Nacional nas Eleições de 2018
7 FELIZES PARA SEMPRE? Um estudo sobre trajetórias de amor e divórcio entre consumidores e suas lovebrands
919 HOW DO CITIZENS SEE PUBLIC INSTITUTIONS? DEVELOPMENT AND VALIDATION OF THE PUBLIC BRAND PERSONALITY SCALE
1182 IMAGEM ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: uma análise a partir da percepção dos discentes de graduação da UDESC
978 Os Benefícios e Desafios do Electronic Word of Mouth (eWOM) em Instituições de Ensino Superior
121 REVISÃO DA LITERATURA DE PESQUISAS DE NEUROFEEDBACKS EM MARCAS NO CONTEXTO DA NEUROCIÊNCIA APLICADA AO CONSUMO
2156 TRACKING THE BRAND REPUTATION IN LITERATURE FROM 1991 TO 2021: A NARRATIVE REVIEW