Trabalhos do Tema: Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais

417 CAN I FOLLOW YOU? PROPOSAL OF A MEASUREMENT MODEL TO ASSESS THE RELATIONSHIP BETWEEN SOCIAL MEDIA BRANDS AND THEIR USERS
2001 COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE MULHERES MAVENS NO INTERIOR DO NORDESTE BRASILEIRO
1329 Construção do conhecimento sobre os bens virtuais em jogos online: uma revisão propositiva
2330 DESAFIOS PARA A INCORPORAÇÃO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA NO COMPOSTO PROMOCIONAL: O QUE DIZEM OS ANUNCIANTES BRASILEIROS
1803 DIGITAL INFLUENCERS - FACTORS AFFECTING THEIR INFLUENCE ON FOLLOWERS
1245 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS AO INSTAGRAM EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19: O CASO DE UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA
310 Marketing político digital: o uso das mídias sociais para a propaganda eleitoral
920 O aplicativo Strava sob a ótica da extensão do eu individual e agregado de ciclistas
912 O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: um estudo realizado no centro fashion Fortaleza
442 O USO DO MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS NA PANDEMIA DA COVID-19: AS ESTRATÉGIAS EM UM RESTAURANTE NO SERTÃO DE PERNAMBUCO
2425 OS EFEITOS DO CONSUMO DE CONTEÚDO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NO BEM-ESTAR DO USUÁRIO NO INSTAGRAM
2004 Social Media Digital Marketing Communication Practices of Colombian Companies: An exploratory study with focus on sustainability
1134 Uma nova comunicação de marketing e a proposta de um framework de criação de conteúdo para mídias sociais