Toggle navigation
XXI SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Estratégias, Operações e Marketing Internacional
2044
A influência de pressões internas sobre a tomada de decisão do gestor: um estudo experimental sobre os investimentos em marketing
81
A Lealdade Resultante da Qualidade do Relacionamento em Instituições de Ensino Superior: Estudo de Caso
335
ABORDAGENS DE MARKETING APLICADAS ÀS MÉDIAS EMPRESAS BRASILEIRAS: um estudo exploratório
404
AS FERRAMENTAS DO MARKETING RELACIONAL E SUA APLICABILIDADE ÀS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
1551
COMO AS CAPACIDADES DE MARKETING DETERMINAM A ESCOLHA DOS MODOS DE ENTRADA NO ESTRANGEIRO E DOS PAÍSES DE DESTINO
1282
Conhecendo as bases da cocriação de valor
1258
Customer Equity e Customer Lifetime Value: uma análise de retenção e aquisição em diferente perspectiva.
71
Indicações Geográficas em Países Emergentes: um estudo teórico sobre seu papel e importância socioeconômica
2028
Marcas Próprias de Produtos Lácteos: a Percepção dos Varejistas
329
PREMISSAS DE UM PROGRAMA DE MARKETING ESPORTIVO: ECOSSISTEMA, COMPOSTO DE MARKETING E TORCEDORES-CLIENTES
331
THE SPORTS ECOSYSTEMS OF FOOTBALL CLUBS FROM SÃO PAULO: FANS’ PERCEPTIONS CONCERNING SPORTS BUSINESS AND MARKETING