Trabalhos do Tema: Atendimento ao Cidadão e Prestação de Serviços e Inovação em Gestão Pública

988 A ENTREGA DE SERVIÇOS PÚBLICOS PELO GOVERNO ELETRÔNICO: Uma Análise da Produção Científica Internacional
1592 A STUDY OF GENERATION Z PERCEPTIONS ABOUT MUSEUMS QUALITY AND E-WOM INTENTIONS
998 ANÁLISE DA PUBLICAÇÃO DE INFORMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS POR ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA NO CONTEXTO DAS CIDADES INTELIGENTES
389 EDUCAÇÃO PARA O EMPREENDEDORISMO NO SETOR PÚBLICO: UM META-ESTUDO
590 Fatores Associados a Eficácia de uma Concessionária de Serviço Público: Um Olhar Para Percepção dos Usuários de uma Rodovia Federal Brasileira
1710 Inovação na Gestão Pública como “Possibilidade Objetiva”: O Caso do Pacto pela Educação de Pernambuco sob a Ótica da Administração para o Desenvolvimento
1817 INOVAÇÃO SOCIAL EM SEGURANÇA PÚBLICA: UMA ANÁLISE DE UM CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL NO CONTEXTO BRASILEIRO
1184 O hackathon cívico como promotor da inovação aberta: um estudo de caso na gestão pública municipal.
407 O PROCESSO DE INOVAÇÃO NO MÉTODO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS PELO SETOR PÚBLICO: UM ESTUDO MULTICASO EM TRÊS INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS
1603 PRESENÇA DE CARACTERÍSTICAS EMPREENDEDORAS NOS FUNCIONÁRIOS DA AGÊNCIA DO EMPREENDEDOR DE GUARAPUAVA/PR
1957 Qualidade no serviço público: a aplicação do MASP para melhoria da gestão
1456 TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE QUALIDADE DO SERVIÇO PARA O USUÁRIO