XXVII SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Cultura e Consumo

631 A BELEZA DO CORPO UTÓPICO ATRAVÉS DO DISCURSO MIDIÁTICO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL
1052 A eficácia das estratégias de marketing inclusivo para a comunidade LGBTQIAPN+ no contexto das políticas de diversidade e inclusão
423 A sight about the consumption of cachaça of alembic: personal values under the perspective of the mean-end chain
720 AS PRÁTICAS DE MARKETING DO MERCADO DE ALIMENTOS ULTRAPROCESSADOS: Os Arranjos Materiais e Discursivos e as Percepções dos Consumidores
1033 ASPECTOS MATERIAIS DOS RITUAIS DE CONSUMO DE CACHAÇA DE ALAMBIQUE
1967 MODA E SUBJETIVAÇÃO INFANTIL: uma análise semiótica de campanhas publicitárias de lojas de departamento brasileiras
1918 NOSTALGIA EM PIXELS: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA SOBRE O CONSUMO DE VIDEOGAMES RETRÔ
1382 O EFEITO DOS ATRIBUTOS DE EXPERIÊNCIA NO DESEJO DOS TORCEDORES EM FREQUENTAR ESTÁDIOS DE FUTEBOL
1254 O impacto de certificações profissionais nas narrativas de influenciadores digitais da área financeira
1687 PARTICULARITIES OF THE SCARCITY APPEAL: A PROPOSAL FOR RESEARCH AVENUES
1353 QUAL VINHO VOCÊ APRECIA? UMA REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO E DECISÃO DE VINHO
1184 THE DYNAMICS OF EMBARRASSMENT IN THE PURCHASING PROCESS IN PHARMACIES: PERSPECTIVES ON PHYSICAL POINTS OF SALE
2115 The Societal Impacts of Anti-Tourism Sentiment: A Theoretical Exploration of Neoliberal Urban Policies and Community Dynamics
995 Why are Stans Stans?