Toggle navigation
XXIV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
N
Autor: Natacha Bertoia
1234
A CONTRIBUIÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO UNIVERSITÁRIO
Autor: natalia cavali
104
DESAFIOS DE UMA EMPRESA DE SANEAMENTO NA MITIGAÇÃO DA CRISE HÍDRICA E NA ADAPTAÇÃO ÀS MUDANÇAS CLIMÁTICAS: UM ESTUDO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO (RMSP)
Autor: Natália Fernandes
1547
MARKETING E ENTOMOFAGIA: uma análise bibliométrica dos últimos 10 anos
Autor: Natália Fontenele Tibério
1506
ESG e desempenho financeiro das empresas Pós Agenda 2030: mudança de comportamento?
Autor: NATALIA GARCIA DE OLIVEIRA
1952
CONTABILIDADE TRIBUTÁRIA NO BRASIL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOB O OLHAR DE LOTKA, BRADFORD E ZIPF
Autor: Natalia Guarany Bonetti
2142
EFEITOS DA PERSONALIZAÇÃO DE CONTEÚDO EM PLATAFORMA DE VÍDEO ONLINE
Autor: Natalia Luiz dos Santos
299
ENGAJAMENTO DE STAKEHOLDERS EM EMPRESAS DA ECONOMIA CRIATIVA: ESTRATÉGIAS PARA O ENFRENTAMENTO DA CRISE DA COVID-19
Autor: Natália Munari Pagan
121
REVISÃO DA LITERATURA DE PESQUISAS DE NEUROFEEDBACKS EM MARCAS NO CONTEXTO DA NEUROCIÊNCIA APLICADA AO CONSUMO
576
ESTRATÉGIAS DE NEUROMARKETING RELACIONADAS AO COMPORTAMENTO DE COMPRA NO COMÉRCIO SOCIAL EM EMPRESAS DE LIFE SCIENCE: UM ESTUDO NO FACEBOOK
Autor: Natália Pavanelo Pivetta
1017
ECONOMIA COMPARTILHADA: REVISANDO O CAMPO DE ESTUDO E REFLETINDO SOBRE POSSIBILIDADES DE PESQUISAS FUTURAS
Autor: Natasha Fogaça
354
HOW ARE LEADERSHIP, VIRTUES, HRM PRACTICES AND CITIZENSHIP RELATED IN ORGANIZATIONS? TESTING OF MEASUREMENT AND MEDIATION MODELS
1
2
3
4
5
6
7