XXVI SEMEAD - Anais
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos do Tema: Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B

844 ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE SELEÇÃO DE CANAL DE COMPRA DE DONOS DE PETS: ANÁLISE DOS EFEITOS MODERADORES DA ESPÉCIE DO ANIMAL E DO TIPO DE CANAL
206 CHATBOTS NO VAREJO, UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO: 2020 - 2023
2013 CUSTOMER-BASED REPUTATION (CBR): Uma análise da reputação corporativa da Lojas Americanas sob a perspectiva dos clientes.
1633 Desempenho das Práticas de Integração Multicanal: Um Ensaio Teórico
1009 KIBS E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS SERVIÇOS: EFEITOS DA ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE E DA INOVAÇÃO
54 OMNICHANNEL AND THE CONSUMER PERCEIVED RISKS AND BENEFITS: A review
1145 Operações responsáveis no setor do aço: uma pesquisa no contexto business to business
992 QUALIDADE DE SERVIÇO NO SEGMENTO DE RESTAURANTES: UM ESTUDO DE CASO EM UM RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
1052 Superando os efeitos do isolamento social: um estudo experimental com estímulos de Marketing